Além de parques: Visit Florida promove diferentes destinos
O intuito do evento, segundo a organização, foi o de apresentar opções de destinos que vão além dos tradicionais parques temáticos em Orlando.
Com expectativas positivas de crescimento no Brasil, o Visit Flórida realizou hoje um de seus já anunciados programas de capacitação aos agentes de viagens. O intuito do evento, segundo a organização, foi o de apresentar opções de destinos que vão além dos tradicionais parques temáticos em Orlando.
"A Flórida é um destino para todos os gostos e bolsos", destacou ao Portal PANROTAS a executiva sênior que representa o destino no Brasil, Rafaela Gross Brown. Ainda segundo ela, o destino, que vem apresentando resultados positivos com o público em geral, também espera crescer acima da margem de 20% entre os brasileiros. "Já é esperado um número maior, sim, no comparativo com o ano passado", citou Rafaela.
Representações de destinos como Fort Lauderdale, The Palm Beaches e Tampa Bay, além de locadoras e dos chamados motorhomes, destacaram a facilidade na criação de pacotes que incluam novos destinos em roteiros Miami-Orlando.
"Existem diversas opções a poucos minutos de Orlando, que contemplam os mais diferentes públicos e segmentos", afirmou a assessora comercial da Central Florida no Brasil, Jéssica Oliveira.
Veja abaixo fotos do evento que ocorreu hoje em São Paulo.
"A Flórida é um destino para todos os gostos e bolsos", destacou ao Portal PANROTAS a executiva sênior que representa o destino no Brasil, Rafaela Gross Brown. Ainda segundo ela, o destino, que vem apresentando resultados positivos com o público em geral, também espera crescer acima da margem de 20% entre os brasileiros. "Já é esperado um número maior, sim, no comparativo com o ano passado", citou Rafaela.
Representações de destinos como Fort Lauderdale, The Palm Beaches e Tampa Bay, além de locadoras e dos chamados motorhomes, destacaram a facilidade na criação de pacotes que incluam novos destinos em roteiros Miami-Orlando.
"Existem diversas opções a poucos minutos de Orlando, que contemplam os mais diferentes públicos e segmentos", afirmou a assessora comercial da Central Florida no Brasil, Jéssica Oliveira.
Veja abaixo fotos do evento que ocorreu hoje em São Paulo.