Roberta Queiroz   |   17/08/2016 10:54

Jovem visita 50 países e dá dicas sobre Nova Zelândia

Conhecer 50 países em dois anos. A missão parece um pouco difícil, mas foi realizada com êxito por Taylor Gleason, um jovem de 21 anos que conseguiu acumular 65,8 mil seguidores no Instagram graças aos registros fotográficos durante a aventura.

Conhecer 50 países em dois anos. A missão parece um pouco difícil, mas foi realizada com êxito por Taylor Gleason, um jovem de 21 anos que conseguiu acumular 65,8 mil seguidores no Instagram graças aos registros fotográficos durante a aventura.

Gleason elegeu a Nova Zelândia como o ápice da viagem. Adrenalina, belas paisagens e o espírito descontraído dos moradores contribuíram para alimentar o amor do jovem pelo país.

Confira a seguir algumas atrações imperdíveis na região pelas lentes de Gleason.

Gosta de pinguins? Então não deixe de visitar Christchurch. Lá se encontra um dos principais centros de pesquisa da Antártica com, claro, muitos pinguins:


Vá para Queenstown e pule de bungee jump na ponte Kawarau, o berço do esporte que desafia a gravidade. Gleason recomenda o mergulho “water touch” capaz de fazer o corpo submergir na água por uma fração de segundo.



Voe de asa delta com o belíssimo cenário de Queenstown como pano de fundo. “Foi a primeira vez que fiz isso e foi surreal. Foi incrível estar na mesma posição de um pássaro e ter uma vista aérea não só da natureza, mas do mundo”, celebrou Gleason.




Faça rafting nos túneis e montanhas do país. “Vimos animais selvagens ao longo do caminho e a água que corria nas montanhas era tão fresca que eu até bebi. Foi a melhor água mineral que eu já provei", confessou o aventureiro.




Mergulhe com tubarões brancos gigantes como Gleason, que viajou para Bluff, uma cidade remota no sul da Nova Zelândia, para provar uma das experiências mais cobiçadas pelos amantes de aventura.




Faça um tour por Wellington, a versão neozelandesa dos estúdios de Hollywood, onde todos os filmes da saga Senhos dos Anéis foram gravados. Figurino, adereços e profissionais da franquia estão espalhadas por toda a cidade e atraem fãs do mundo todo.




Aproveite a oportunidade e alugue um carro para dirigir até Hobbiton, a locação de O Hobbit em Matatma, na Ilha do Norte.



Vá a Rotorua, entre em uma “bola de hamster” cheia de água e role por um morro para se refrescar.





*Fonte: Business Insider

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados