Israel inicia atendimento via Facebook e Whatsapp
Operadores e turistas já podem solicitar informações de Israel em três novos canais: e-mail, Facebook e Whatsapp. O serviço virtual foi lançado pelo Ministério do Turismo local e transmite dados sobre hospedagem, transporte e até calendá
Operadores e turistas já podem solicitar informações de Israel em três novos canais: e-mail, Facebook e Whatsapp. O serviço virtual foi lançado pelo Ministério do Turismo local e transmite dados sobre hospedagem, transporte e até calendário de eventos e festivais.
A novidade ainda não está disponível em português, somente em inglês. Versões em russo, espanhol e francês devem ser lançadas em breve, assim como plataformas de bate-papo de vídeo e um site de autoatendimento.
Vale lembrar que operadores brasileiros contam com a seção Deals para divulgar ofertas. Em um primeiro momento, todos os profissionais interessados serão cadastrados nesta nova ferramenta. Depois, os produtos de cada operador também farão parte do sistema.
Para ser cadastrado, envie um e-mail para Carolina Dias (carolinaD@goisrael.gov.il) com as seguintes informações: logomarca da empresa e pacotes, ou produtos, contendo título, chamada (em até seis palavras), descrição e link do site com o respectivo pacote ou produto.
A novidade ainda não está disponível em português, somente em inglês. Versões em russo, espanhol e francês devem ser lançadas em breve, assim como plataformas de bate-papo de vídeo e um site de autoatendimento.
Vale lembrar que operadores brasileiros contam com a seção Deals para divulgar ofertas. Em um primeiro momento, todos os profissionais interessados serão cadastrados nesta nova ferramenta. Depois, os produtos de cada operador também farão parte do sistema.
Para ser cadastrado, envie um e-mail para Carolina Dias (carolinaD@goisrael.gov.il) com as seguintes informações: logomarca da empresa e pacotes, ou produtos, contendo título, chamada (em até seis palavras), descrição e link do site com o respectivo pacote ou produto.