Influenciadores colocam Beverly Hills como líder de luxo
Em parceria com doze influenciadores e celebridades, o Beverly Conferência Hills & Visitors Bureau (BHCVB), reforçou a cidade como principal destino de luxo por meio de campanha, livro publicado e conteúdo digital.
Em parceria com 12 influenciadores e celebridades, o Beverly Conferência Hills & Visitors Bureau (BHCVB) reforçou a cidade como principal destino de luxo por meio de uma campanha com direito a livro publicado e conteúdo digital.
A iniciativa surge após o lançamento do relatório global do BHCVB sobre tendências de luxo mundiais, o The Future of Luxury, que lança um olhar sobre as tendências de luxo atuais e aquelas que virão. A definição de luxo tem uma abordagem pessoal para inspirar e influenciar os campos da hospitalidade, gastronomia, moda, bem estar, arte, design, arquitetura e imobiliário.
“Na sequência da conclusão do nosso relatório das tendências globais de luxo, esta campanha reitera o posicionamento de Beverly Hills como um líder de luxo com influenciadores e formadores de opinião que têm uma afinidade com os pilares que a cidade é fundada, e também tem um amor geral para o destino”, argumentou a CEO da BHCVB, Julie Wagner.
Entre os formadores de opinião que revelaram suas definições de luxo e como são inspirados por Beverly Hills figuram os seguintes nomes:
Kelly Wearstler - Designer de Interiores
Rachel Zoe - Celebrity Stylist e Fashion Designer
Peterson Gunnar - Celebridade e Pro-atleta Personal Trainer
Pedra Curtis - Executiva Chefe de Maude
Jeffrey Hyland - Co-Fundador, Presidente da Hilton e Hyland
Yansong Ma - Fundador da MAD Architects
Vanessa Prager - Artista / Pintora
Chris Ford - Executivo de Beverly Wilshire e do Four Seasons Hotel
Olivier Quignon - Executivo em L'Ermitage Beverly Hills, Avec Nous
Tucker Erika - Chefe de cozinha do Montage Beverly Hills, The Rooftop Grill
Stephanie Boswell - Executiva Chefe no The Peninsula Beverly Hills, The Belvedere
Nunziata Alberico - Executiva Chefe no The Beverly Hilton
"Beverly Hills definitivamente incorpora esses princípios clássicos e atemporais", comentou o estilista de celebridades, designer de moda e influenciador, Rachel Zoe. "Eu acho que [a cidade] irá sempre incorporar essa luxuosa sensibilidade de Hollywood e permanecerá para sempre com um destino icônico de luxo."
A campanha de primavera do BHCVB inclui a produção limitada do The Definition of Luxury, um livro que conta com as opiniões de celebridades e influenciadores que relacionam o luxo com a cidade de Beverly Hills. O órgão lançou ainda um site dedicado para a campanha, com vídeos e conteúdo em mídias sociais.