Kissimmee sobe budget e fala sobre estratégias na crise
Para comemorar um desempenho surpreendente na quarta edição da WTM Latin America e um crescimento de 10% no número de visitantes brasileiros no ano passado em comparação com 2014, o Experience Kissimmee encerrou uma intensa semana com um evento culinário de primeira em São Paulo. Operadores e execut
Para comemorar um desempenho surpreendente na quarta edição da WTM Latin America e um crescimento de 10% no número de visitantes brasileiros no ano passado em comparação com 2014, o Experience Kissimmee encerrou uma intensa semana com um evento culinário de primeira em São Paulo. Operadores e executivos de companhias aéreas se animaram ao ouvir do CEO do órgão, DT Minich, que os investimentos de Kissimmee no Brasil não serão reduzidos, muito pelo contrário.
“Aumentaremos nosso budget no País tanto no B2C quanto no B2B, diferentemente do que vêm fazendo outros destinos. Se há algo muito claro para o Experience Kissimmee é a importância do Brasil como mercado para nós, e em mercados-chave nós nem pensamos em parar de investir”, afirmou Minich, ainda elogiando a WTM Latin America pelo alto volume de negócios. "Surpreendente por estarmos em um momento delicado."
Quando questionado sobre as estratégias do destino para lidar com a alta do dólar, o dirigente ressaltou o custo-benefício da hospedagem em casas de aluguel, uma tendência forte em Kissimmee dos últimos anos para cá. “Famílias que ficam uma semana ou mais economizam no aluguel de casas, pois podem cozinhar várias de suas refeições e evitar os gastos extras costumeiramente cobrado por hotéis”, aponta. “Essas famílias ainda terão piscina privada e acesso fácil a todos os parques temáticos de Orlando, devido à proximidade.”
MICE
No setor de viagens de incentivo e eventos, que tem sido um dos focos do Visit Flórida no Brasil, Kissimmee possui resorts de golfe como diferencial, segundo Minich. “Somos uma dessas cidades referência no esporte nos Estados Unidos. Resorts de golfe são muito procurados pelo público corporativo”, comemora
“Aumentaremos nosso budget no País tanto no B2C quanto no B2B, diferentemente do que vêm fazendo outros destinos. Se há algo muito claro para o Experience Kissimmee é a importância do Brasil como mercado para nós, e em mercados-chave nós nem pensamos em parar de investir”, afirmou Minich, ainda elogiando a WTM Latin America pelo alto volume de negócios. "Surpreendente por estarmos em um momento delicado."
Quando questionado sobre as estratégias do destino para lidar com a alta do dólar, o dirigente ressaltou o custo-benefício da hospedagem em casas de aluguel, uma tendência forte em Kissimmee dos últimos anos para cá. “Famílias que ficam uma semana ou mais economizam no aluguel de casas, pois podem cozinhar várias de suas refeições e evitar os gastos extras costumeiramente cobrado por hotéis”, aponta. “Essas famílias ainda terão piscina privada e acesso fácil a todos os parques temáticos de Orlando, devido à proximidade.”
MICE
No setor de viagens de incentivo e eventos, que tem sido um dos focos do Visit Flórida no Brasil, Kissimmee possui resorts de golfe como diferencial, segundo Minich. “Somos uma dessas cidades referência no esporte nos Estados Unidos. Resorts de golfe são muito procurados pelo público corporativo”, comemora