Receptivo brasileiro em Miami destaca resiliência do Mice
Uma das referências para brasileiros quando o assunto é Estados Unidos, Miami tem se mostrado resistência à alta do dólar e à crise no mercado de viagens para eventos corporativos e incentivo. O destino tem batido recorde ano após ano no número de visitantes a trabalho e, buscar parcerias para fomen
Uma das referências para brasileiros quando o assunto é Estados Unidos, Miami tem mostrado resistência à alta do dólar e à crise no mercado de viagens para eventos corporativos e incentivos. O destino tem batido recorde ano após ano no número de visitantes a trabalho e em viagens de incentivo e, buscar parcerias para fomentar ainda mais o segmento, é uma das principais tarefas da Imaginadora, sua representante no Brasil.
Uma das empresas que aproveitam da resiliência do Mice de Miami é a America 4 World, do diretor Marco Aurélio Testa. Há alguns anos, o receptivo especializado em brasileiros no sul da Flórida deixou de lado o lazer para se focar no mercado de incentivos, o que vem dando certo, segundo o executivo.
“Dentro das dificuldades que temos no Brasil, vimos que o Mice não sofreu crise tão grave. Os grupos estão um pouco reduzidos e algumas empresas enxugaram a duração dos roteiros, mas em todas as visitas que tenho feito noto ânimo. Miami não sai de moda”, afirmou Testa, residente na cidade da Flórida há mais de 15 anos. “Nossa expertise sobre Miami nos permite dar aos clientes uma experiência legítima de um morador na cidade, mas também levá-los a pontos turísticos e de compras".
DE BRASILEIROS PARA BRASILEIROS
Entre empresas de incentivos e operadores com espaço exclusivo de Mice, a America 4 World tem aproximadamente 50 parceiros no Brasil. De acordo com Testa, todos os guias do receptivo em Miami são brasileiros.
“Além disso, damos todo apoio logístico em tudo o que nossos viajantes precisam. Todos veículos que utilizamos têm wi-fi, ar condicionado e damos ao cliente todas as informações que necessitam. Estamos lado a lado com eles do início ao fim de viagem. Visto a camisa da empresa que chega lá”, destaca o diretor.
INFRAESTRUTURA
Miami tem mais de 390 hotéis aptos a receber o viajante corporativo, o que dá uma soma de cerca de 50 mil quartos. “Até 2019 serão 8,5 mil quartos novos”, prevê a representante de Miami na Imaginadora, Helen Demuro. “Sem contar nossos três centros de convenção, dentre eles o Miami beach Convention Center, que em 2018 estará reformado com cerca de 70 mil metros quadrados, um recorde para o destino. Para o mesmo ano temos a previsão de um complexo corporativo com a presença de um Marriott”, conclui.
Para entrar em contato com Marco Testa há o e-mail marcotesta@america4world.com ou o telefone +1 (305) 338 3160. O site é www.america4world.com. O contato de Helen é helendemuro-miami@imaginadora.com.br.
Uma das empresas que aproveitam da resiliência do Mice de Miami é a America 4 World, do diretor Marco Aurélio Testa. Há alguns anos, o receptivo especializado em brasileiros no sul da Flórida deixou de lado o lazer para se focar no mercado de incentivos, o que vem dando certo, segundo o executivo.
“Dentro das dificuldades que temos no Brasil, vimos que o Mice não sofreu crise tão grave. Os grupos estão um pouco reduzidos e algumas empresas enxugaram a duração dos roteiros, mas em todas as visitas que tenho feito noto ânimo. Miami não sai de moda”, afirmou Testa, residente na cidade da Flórida há mais de 15 anos. “Nossa expertise sobre Miami nos permite dar aos clientes uma experiência legítima de um morador na cidade, mas também levá-los a pontos turísticos e de compras".
DE BRASILEIROS PARA BRASILEIROS
Entre empresas de incentivos e operadores com espaço exclusivo de Mice, a America 4 World tem aproximadamente 50 parceiros no Brasil. De acordo com Testa, todos os guias do receptivo em Miami são brasileiros.
“Além disso, damos todo apoio logístico em tudo o que nossos viajantes precisam. Todos veículos que utilizamos têm wi-fi, ar condicionado e damos ao cliente todas as informações que necessitam. Estamos lado a lado com eles do início ao fim de viagem. Visto a camisa da empresa que chega lá”, destaca o diretor.
INFRAESTRUTURA
Miami tem mais de 390 hotéis aptos a receber o viajante corporativo, o que dá uma soma de cerca de 50 mil quartos. “Até 2019 serão 8,5 mil quartos novos”, prevê a representante de Miami na Imaginadora, Helen Demuro. “Sem contar nossos três centros de convenção, dentre eles o Miami beach Convention Center, que em 2018 estará reformado com cerca de 70 mil metros quadrados, um recorde para o destino. Para o mesmo ano temos a previsão de um complexo corporativo com a presença de um Marriott”, conclui.
Para entrar em contato com Marco Testa há o e-mail marcotesta@america4world.com ou o telefone +1 (305) 338 3160. O site é www.america4world.com. O contato de Helen é helendemuro-miami@imaginadora.com.br.