França e Suíça preparam campanha conjunta
O Pavilhão da França (Pavillon France) na WTM Latin America conta este ano com a presença do Turismo da Suíça e da Rail Europe. A explicação é o lançamento da campanha que abrange as cidades interligadas pelo TGV, o trem de alta velocidade francês, entre os dois países.
O Pavilhão da França (Pavillon France) na WTM Latin America conta este ano com a presença do Turismo da Suíça e da Rail Europe. A explicação é o lançamento da campanha que abrange as cidades interligadas pelo TGV, o trem de alta velocidade francês, entre os dois países.
Durante o evento, e em parceria com a Air France, no espaço vip do Pavillon France, também serão organizados eventos direcionados para a imprensa (dia 29) e para o trade (dia 30).
“A presença francesa mostra a vontade dos parceiros franceses em continuar acreditando no turismo brasileiro, mostrando a diversidade da oferta, seja da Europa quanto do turismo ultramar, e ainda, a busca da retomada do mercado por parte dos parceiros, como a Rail Europe, através da realização de campanhas. “, destaca Jean-Philippe Pérol, diretor Américas da Atout France.
Durante o evento, e em parceria com a Air France, no espaço vip do Pavillon France, também serão organizados eventos direcionados para a imprensa (dia 29) e para o trade (dia 30).
“A presença francesa mostra a vontade dos parceiros franceses em continuar acreditando no turismo brasileiro, mostrando a diversidade da oferta, seja da Europa quanto do turismo ultramar, e ainda, a busca da retomada do mercado por parte dos parceiros, como a Rail Europe, através da realização de campanhas. “, destaca Jean-Philippe Pérol, diretor Américas da Atout France.