Turismo de Abu Dhabi nomeia representante no Brasil
A TM Latin America, de Victor Manjarres, é a nova representante do Turismo de Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos, no Brasil. A Tourism & Culture Authority de Abu Dhabi anunciou a escolha nesta quarta-feira, 17, em São Paulo.
A TM Latin America, de Victor Manjarres, é a nova representante do Turismo de Abu Dhabi, a capital dos Emirados Árabes Unidos, no Brasil. A Tourism & Culture Authority de Abu Dhabi anunciou a escolha nesta quarta-feira, 17, em São Paulo.
Manjarres e sua TM Latin America vão divulgar os atrativos de lazer, corporativo e Mice de Abu Dhabi para o trade brasileiro, apostando no crescimento da procura dos viajantes do País por destinos exóticos e diferenciados, e no voo direto e diário da Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos. No ano passado, Abu Dhabi recebeu 13 mil brasileiros e a meta de Manjarres é aumentar o número de noites por lá. "Seis noites é o objetivo, unindo experiências na cidade e no deserto; também há muitas opções nos arredores, para o Turismo de luxo e de aventura", disse ao Portal PANROTAS.
Além do Turismo de Abu Dhabi, a TM Latin America representa destinos e produtos como o Kennedy Space Center, na Flórida, Visit Central Florida CVB (convention and visitors bureau da região central da Flórida), Florida Space Coast (região ao redor de Cape Canaveral), hotéis na Jamaica, México e Bahamas, além de produtos no Canadá e Austrália (via Delaware North).
A TM Latin America tem escritórios no Brasil, onde Manjarres está baseado, Estados Unidos e Colômbia, além de presença na Argentina, México, Chile, Peru e Panamá. No Brasil o escritório conta ainda com Juanita Ariza, gerente regional, Rafael Pinto, no marketing digital, e Jessica Oliveira e Natalia Alvear, executivas de Contas.
O e-mail de Manjarres é victorm@tmlatinamerica.com. Site: www.tmlatinamerica.com.
Manjarres e sua TM Latin America vão divulgar os atrativos de lazer, corporativo e Mice de Abu Dhabi para o trade brasileiro, apostando no crescimento da procura dos viajantes do País por destinos exóticos e diferenciados, e no voo direto e diário da Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos. No ano passado, Abu Dhabi recebeu 13 mil brasileiros e a meta de Manjarres é aumentar o número de noites por lá. "Seis noites é o objetivo, unindo experiências na cidade e no deserto; também há muitas opções nos arredores, para o Turismo de luxo e de aventura", disse ao Portal PANROTAS.
Além do Turismo de Abu Dhabi, a TM Latin America representa destinos e produtos como o Kennedy Space Center, na Flórida, Visit Central Florida CVB (convention and visitors bureau da região central da Flórida), Florida Space Coast (região ao redor de Cape Canaveral), hotéis na Jamaica, México e Bahamas, além de produtos no Canadá e Austrália (via Delaware North).
A TM Latin America tem escritórios no Brasil, onde Manjarres está baseado, Estados Unidos e Colômbia, além de presença na Argentina, México, Chile, Peru e Panamá. No Brasil o escritório conta ainda com Juanita Ariza, gerente regional, Rafael Pinto, no marketing digital, e Jessica Oliveira e Natalia Alvear, executivas de Contas.
O e-mail de Manjarres é victorm@tmlatinamerica.com. Site: www.tmlatinamerica.com.