Embratur e Avianca querem trazer mais turistas ao Brasil
O Embratur e a Avianca Internacional assinaram na Colômbia um protocolo de intenções para potencializar ações conjuntas para divulgar o Brasil nas Américas. As ações irão atingir Colômbia, Peru, Equador, México e Estados Unidos.
O Embratur e a Avianca Internacional assinaram na Colômbia um protocolo de intenções para potencializar ações conjuntas para divulgar o Brasil nas Américas. As ações irão atingir Colômbia, Peru, Equador, México e Estados Unidos.
A parceria prevê a ampliação da divulgação de novos produtos e destinos brasileiros, a formação de alianças que promovam a oferta, demanda e a geração de novas fontes de comercialização com os parceiros da cadeia turística internacional. O aumento de fluxo de turistas para o Brasil está previsto no cronograma.
Desde as campanhas de divulgação “O perigo é querer você ficar” e “Realismo mágico” pela Procolombia, a "Embratur" do destino, o país tem recebido mais turistas, principalmente brasileiros, por destacar as belezas naturais e a cultura local.
“Firmar parcerias é um dos objetivos da Embratur para avançar o setor do Turismo, e as feiras internacionais servem como plataformas para essa aproximação. Precisamos dessa conectividade para divulgar os nossos destinos e ampliar as ações de promoção do País nos mercados externos”, disse o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz
A parceria prevê a ampliação da divulgação de novos produtos e destinos brasileiros, a formação de alianças que promovam a oferta, demanda e a geração de novas fontes de comercialização com os parceiros da cadeia turística internacional. O aumento de fluxo de turistas para o Brasil está previsto no cronograma.
Desde as campanhas de divulgação “O perigo é querer você ficar” e “Realismo mágico” pela Procolombia, a "Embratur" do destino, o país tem recebido mais turistas, principalmente brasileiros, por destacar as belezas naturais e a cultura local.
“Firmar parcerias é um dos objetivos da Embratur para avançar o setor do Turismo, e as feiras internacionais servem como plataformas para essa aproximação. Precisamos dessa conectividade para divulgar os nossos destinos e ampliar as ações de promoção do País nos mercados externos”, disse o presidente da Embratur, Vinícius Lummertz