Bariloche lança campanha "Muito Além da Neve"; saiba
O Ente Misto de Promoção Turística de Bariloche (Emprotur) está promovendo a campanha “Muito Além da Neve”, que visa estimular o turismo em Bariloche fora da alta temporada, mostrando que no verão também há muitos outros atrativos locais que não estão relacionados com a neve.
O Ente Misto de Promoção Turística de Bariloche (Emprotur) está promovendo a campanha “Muito Além da Neve”, que visa estimular o turismo em Bariloche (Argentina) fora da alta temporada, mostrando que no verão também há muitos atrativos a serem desfrutados pelos turistas.
“Contamos com uma agenda extensa de atividades o ano todo, que abrange encontros gastronômicos, eventos e atividades esportivas, festivais de música e festejos às datas comemorativas. Porém, percebemos que esse outro lado de Bariloche não faz parte da percepção dos brasileiros sobre o destino, o que nos motivou a iniciar este trabalho”, explica o gerente executivo do Emprotur, Diego Piquin.
Voltada exclusivamente ao mercado brasileiro e com foco no verão, a campanha também dá destaque ao turismo de aventura e outras atividades que podem ser feitas em Bariloche fora da alta temporada, como é o caso do arvorismo, mergulho, rafting, trilhas a cavalo, canoagem, entre outros.
A iniciativa contempla canais de divulgação, material gráfico e ações de marketing para públicos específicos, como turistas e agentes de viagem. “Nossa expectativa é receber, nos próximos três meses, cerca de 300 mil turistas de todo o mundo”, afirma Piquin.
“Contamos com uma agenda extensa de atividades o ano todo, que abrange encontros gastronômicos, eventos e atividades esportivas, festivais de música e festejos às datas comemorativas. Porém, percebemos que esse outro lado de Bariloche não faz parte da percepção dos brasileiros sobre o destino, o que nos motivou a iniciar este trabalho”, explica o gerente executivo do Emprotur, Diego Piquin.
Voltada exclusivamente ao mercado brasileiro e com foco no verão, a campanha também dá destaque ao turismo de aventura e outras atividades que podem ser feitas em Bariloche fora da alta temporada, como é o caso do arvorismo, mergulho, rafting, trilhas a cavalo, canoagem, entre outros.
A iniciativa contempla canais de divulgação, material gráfico e ações de marketing para públicos específicos, como turistas e agentes de viagem. “Nossa expectativa é receber, nos próximos três meses, cerca de 300 mil turistas de todo o mundo”, afirma Piquin.