Centro de Portugal quer se aproximar dos agentes
Para isso, conta com apoio de entidades como Abav e Braztoa, que já visitaram a região, além de estar mais próxima das operadoras para, em parceria com essas empresas, realizar capacitações aos agentes de viagens do Brasil
AVEIRO (PORTUGAL) - Região portuguesa rica pela arquitetura, fé e cultural, além de ser “dona” de cinco monumentos tombados como Patrimônio Mundial da Humanidade pela Unesco, o Centro de Portugal busca estar ainda mais próxima dos agentes de viagens e operadores do Brasil. Para isso, conta com apoio de entidades como Abav e Braztoa, que já visitaram a região, além de estar mais próxima das operadoras para, em parceria com essas empresas, realizar capacitações aos agentes de viagens do Brasil.
O presidente do Centro de Portugal, que na noite desta quarta-feira promoveu um jantar para os agentes de viagens do Megafam da Schultz, afirmou ao Portal PANROTAS que o Brasil é hoje o quarto maior mercado emissor de turistas, o primeiro de longa distância. “Há seis anos o Brasil ocupava a sétima posição, hoje a quarta. Desde 2006 estamos fazendo um trabalho mais intenso no País com apoio de parceiros como a Tap e Turismo de Portugal, além de entidades como Abav e Braztoa. Essas duas associações já vieram até aqui com seus presidentes e diretores e constantemente fazemos treinamentos para capacitar os profissionais”, afirmou o presidente do Turismo do Centro de Portugal, Pedro Machado, reforçando que ações como a organizada pela Schultz ajudam na promoção do destino.
No Brasil quem responde pela região é Silvia Aires, que também comandou a capacitação na noite de quarta-feira. A executiva destacou os principais pontos da região, como a própria Aveiro, Fátima e Coimbra.
Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Schultz
O presidente do Centro de Portugal, que na noite desta quarta-feira promoveu um jantar para os agentes de viagens do Megafam da Schultz, afirmou ao Portal PANROTAS que o Brasil é hoje o quarto maior mercado emissor de turistas, o primeiro de longa distância. “Há seis anos o Brasil ocupava a sétima posição, hoje a quarta. Desde 2006 estamos fazendo um trabalho mais intenso no País com apoio de parceiros como a Tap e Turismo de Portugal, além de entidades como Abav e Braztoa. Essas duas associações já vieram até aqui com seus presidentes e diretores e constantemente fazemos treinamentos para capacitar os profissionais”, afirmou o presidente do Turismo do Centro de Portugal, Pedro Machado, reforçando que ações como a organizada pela Schultz ajudam na promoção do destino.
No Brasil quem responde pela região é Silvia Aires, que também comandou a capacitação na noite de quarta-feira. A executiva destacou os principais pontos da região, como a própria Aveiro, Fátima e Coimbra.
Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Schultz