Saiba como concorrer ao "melhor itinerário da Holanda"
Turismo do país oferece viagem aos operadores e agentes
Conhecer a Holanda é bom. Capacitar-se sobre o destino para turbinar as vendas, melhor ainda. Agora, combinar essas duas opções e percorrer Amsterdã e outras duas cidades holandesas no melhor itinerário possível em seis noites, é maravilhoso.
O “The Best Holland Itinerary” oferece essa opção aos operadores e agentes de viagens brasileiros. Aqueles que sugerirem a melhor proposta de roteiro combinando a capital mais duas cidades poderão traçar o itinerário proposto, além de receber o título de “Especialista em Holanda” e de "detentor do melhor itinerário no país". Os envios devem ocorrer até 15 dezembro para nicole.nanci@edelmansignifica.com. O vencedor será divulgado em 2016 e terá direito a um acompanhante.
A campanha está sendo feita pelos órgãos Holland Marketing, Amsterdam Marketing e Schipol International Airport. A comissão julgadora será formada pelos cerca de dez expositores que estiveram no Brasil em capacitação no Rio de Janeiro e São Paulo. Eles analisarão sob os critérios de entendimento do briefing, criatividade e viabilidade do roteiro.
Profissionais de todo o Brasil têm direito de participar. Os roteiros têm de ser enviados nos formatos .doc, .docx ou PPT, somente em inglês, com no mínimo seis noites na Holanda, com Amsterdã e outras duas cidades. Os itinerários têm de ser compostos detalhadamente, dia por dia.
Entre os prêmios estão o aéreo saindo do Rio ou de São Paulo via KLM, além de todo pacote terrestre, acomodação, atrações e alimentação na Holanda. Tudo com acompanhante.
Entre em contato com a representante da Holanda na Edelman Significa, Nicole Nanci, para mais informações.
O “The Best Holland Itinerary” oferece essa opção aos operadores e agentes de viagens brasileiros. Aqueles que sugerirem a melhor proposta de roteiro combinando a capital mais duas cidades poderão traçar o itinerário proposto, além de receber o título de “Especialista em Holanda” e de "detentor do melhor itinerário no país". Os envios devem ocorrer até 15 dezembro para nicole.nanci@edelmansignifica.com. O vencedor será divulgado em 2016 e terá direito a um acompanhante.
A campanha está sendo feita pelos órgãos Holland Marketing, Amsterdam Marketing e Schipol International Airport. A comissão julgadora será formada pelos cerca de dez expositores que estiveram no Brasil em capacitação no Rio de Janeiro e São Paulo. Eles analisarão sob os critérios de entendimento do briefing, criatividade e viabilidade do roteiro.
Profissionais de todo o Brasil têm direito de participar. Os roteiros têm de ser enviados nos formatos .doc, .docx ou PPT, somente em inglês, com no mínimo seis noites na Holanda, com Amsterdã e outras duas cidades. Os itinerários têm de ser compostos detalhadamente, dia por dia.
Entre os prêmios estão o aéreo saindo do Rio ou de São Paulo via KLM, além de todo pacote terrestre, acomodação, atrações e alimentação na Holanda. Tudo com acompanhante.
Entre em contato com a representante da Holanda na Edelman Significa, Nicole Nanci, para mais informações.