Guia Aspen: novo teleférico e food trucks são apostas
Basta o inverno no hemisfério norte se aproximar para as novidades do universo do esqui virem à tona. O Guia Aspen Robb Report, por exemplo, foi lançado esta noite com informações inéditas sobre a temporada 2015/2016, Sylvio Monti Neto
Basta o inverno no Hemisfério Norte se aproximar para as novidades do universo do esqui virem à tona. O Guia Aspen Robb Report, por exemplo, foi lançado esta noite com informações inéditas sobre a temporada 2015/2016.
“As principais atrações do guia são a troca e o realinhamento do teleférico High Alpine de Snowmass, a chegada de food trucks móveis nas pistas e a modernização do Bistrô Cloud Nine”, conta o proprietário da operadora Snowtime, Sylvio Monti Neto.
Somando a nova bilheteria na Aspen Mountain, a Aspen Sking Company (ASC) investiu mais de US$ 10 milhões em obras de infraestrutura no destino de neve. Nos últimos cinco anos, as aplicações chegaram a US$ 68 milhões.
“Esse é o terceiro ano que desenvolvemos o guia ao lado do órgão de Turismo de Aspen. Encaramos a publicação como um sucesso quando identificamos brasileiros conhecendo a região com ela em mãos”, celebrou o editor-chefe da Robb Report, Aroldo de Oliveira.
DE OLHO NAS ATRAÇÕES
De 12 de dezembro deste ano a 10 de abril de 2016, os turistas encontrarão novos espaços e afazeres na cidade do Colorado, nos Estados Unidos.
Com o alinhamento do High Alpine Snowmass, os esquiadores poderão acessar várias pistas da área de High Alpine sem precisar descer a montanha ou atravessar áreas planas. Isso significa que, junto ao teleférico quádruplo de alta velocidade, o tempo de subida passará de 11 minutos para seis.
A gastronomia também foi privilegiada e agora passa a oferecer o The Sled, um food truck móvel que estará disponível em alguns finais de semana em Snowmass a partir das festas de réveillon. O food truck servirá comidinhas leves, rápidas e assinadas por grandes chefs para que o esportista se abasteça uma esquiada e outra.
Enquanto isso, quem frequentar o Cloud Nine Alpine Bistrô, irá se deparar com um novo salão. A revitalização do restaurante garantiu ao espaço 40 lugares a mais e uma vista panorâmica para a bela paisagem que cerca o local.
Saiba quem marcou presença no lançamento clicando no álbum abaixo.
“As principais atrações do guia são a troca e o realinhamento do teleférico High Alpine de Snowmass, a chegada de food trucks móveis nas pistas e a modernização do Bistrô Cloud Nine”, conta o proprietário da operadora Snowtime, Sylvio Monti Neto.
Somando a nova bilheteria na Aspen Mountain, a Aspen Sking Company (ASC) investiu mais de US$ 10 milhões em obras de infraestrutura no destino de neve. Nos últimos cinco anos, as aplicações chegaram a US$ 68 milhões.
“Esse é o terceiro ano que desenvolvemos o guia ao lado do órgão de Turismo de Aspen. Encaramos a publicação como um sucesso quando identificamos brasileiros conhecendo a região com ela em mãos”, celebrou o editor-chefe da Robb Report, Aroldo de Oliveira.
DE OLHO NAS ATRAÇÕES
De 12 de dezembro deste ano a 10 de abril de 2016, os turistas encontrarão novos espaços e afazeres na cidade do Colorado, nos Estados Unidos.
Com o alinhamento do High Alpine Snowmass, os esquiadores poderão acessar várias pistas da área de High Alpine sem precisar descer a montanha ou atravessar áreas planas. Isso significa que, junto ao teleférico quádruplo de alta velocidade, o tempo de subida passará de 11 minutos para seis.
A gastronomia também foi privilegiada e agora passa a oferecer o The Sled, um food truck móvel que estará disponível em alguns finais de semana em Snowmass a partir das festas de réveillon. O food truck servirá comidinhas leves, rápidas e assinadas por grandes chefs para que o esportista se abasteça uma esquiada e outra.
Enquanto isso, quem frequentar o Cloud Nine Alpine Bistrô, irá se deparar com um novo salão. A revitalização do restaurante garantiu ao espaço 40 lugares a mais e uma vista panorâmica para a bela paisagem que cerca o local.
Saiba quem marcou presença no lançamento clicando no álbum abaixo.