Agentes aprovam escolha de Nevada no Megafam Gapnet
Os profissionais do trade opinaram sobre o evento, a programação, a hospedagem e, claro, as cidades.
RENO (NEVADA) - Se o CEO da MMTGapnet, Sylvio Ferraz, cravou que vender Nevada será mais fácil após o megafam, os agentes de viagens concordam com veemência. Os profissionais do trade opinaram sobre o evento, a programação, a hospedagem e, claro, as cidades. Será que vale a pena apostar em um novo destino que foge de Las Vegas? Confira o que eles pensam abaixo:
Cláudia Azevedo, da Sunline: “Foi uma experiência inovadora propor um destino que eu acredito que vai dar certo. Particularmente, eu não conhecia [Reno], mas é um produto muito bom que pode ser agregado não só a Las Vegas, como a São Francisco.”
Concepcion Sarasa, da Concepcion Viagens: “Eu tenho 30 anos de Turismo e não conhecia [Reno] suas particularidades pessoalmente. Só vendia esporadicamente esqui para Lake Tahoe. Mas ver é uma coisa, vivenciar é outra. Eu mesma disse para a minha filha: pode vender Nevada”.
José Camelo, da Cross Turismo: “O evento foi muito bem programado, focou bastante em Reno e se perdeu um pouco em Lake Tahoe, talvez por ser um destino já consagrado. Las Vegas é o ponto mais forte [de Nevada], claro, mas quem vem para cá geralmente procura cassinos, mas pode encontrar motociclismo, parques naturais, esqui, entre outros esportes.
Karina do Valle, da KLP: “Eu adorei a ideia de vender um roteiro que diferencia do foco de compras, como Orlando. Hoje em dia, se fala de um destino para americanos, mas saio daqui com uma nova oportunidade para vender.”
Staine do Valle, da KLP: “Foi uma experiência nova, completamente fora do normal. Os hotéis [Silver Legacy, Atlantis, Hard Rock Lake Tahoe e Peppermill] foram muito bem escolhidos.”
O Portal PANROTAS viajou a convite do Grupo Gapnet, com proteção Travel Ace
Cláudia Azevedo, da Sunline: “Foi uma experiência inovadora propor um destino que eu acredito que vai dar certo. Particularmente, eu não conhecia [Reno], mas é um produto muito bom que pode ser agregado não só a Las Vegas, como a São Francisco.”
Concepcion Sarasa, da Concepcion Viagens: “Eu tenho 30 anos de Turismo e não conhecia [Reno] suas particularidades pessoalmente. Só vendia esporadicamente esqui para Lake Tahoe. Mas ver é uma coisa, vivenciar é outra. Eu mesma disse para a minha filha: pode vender Nevada”.
José Camelo, da Cross Turismo: “O evento foi muito bem programado, focou bastante em Reno e se perdeu um pouco em Lake Tahoe, talvez por ser um destino já consagrado. Las Vegas é o ponto mais forte [de Nevada], claro, mas quem vem para cá geralmente procura cassinos, mas pode encontrar motociclismo, parques naturais, esqui, entre outros esportes.
Karina do Valle, da KLP: “Eu adorei a ideia de vender um roteiro que diferencia do foco de compras, como Orlando. Hoje em dia, se fala de um destino para americanos, mas saio daqui com uma nova oportunidade para vender.”
Staine do Valle, da KLP: “Foi uma experiência nova, completamente fora do normal. Os hotéis [Silver Legacy, Atlantis, Hard Rock Lake Tahoe e Peppermill] foram muito bem escolhidos.”
O Portal PANROTAS viajou a convite do Grupo Gapnet, com proteção Travel Ace