Quito Turismo lança promoção para agentes brasileiros
O Quito Turismo, escritório responsável pela promoção turística da capital do Equador, apresentou uma campanha de incentivo para os agentes de viagens brasileiros.
O Quito Turismo, escritório responsável pela promoção turística da capital do Equador, apresentou uma campanha de incentivo para os agentes de viagens brasileiros. Batizada de “Quem quer ser o maior consultor de viagens de Quito”, a ação premiará os profissionais que mais venderem o destino aos viajantes brasileiros.
Os interessados devem se inscrever no site da empresa e registrar as vendas no período entre 1º de setembro de 30 de novembro deste ano. Além disso, é necessário que os pacotes e hospedagens sejam de no mínimo três dias, pois a contagem será efetuada a partir do número de noites vendidas em Quito.
O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro. De acordo com o escritório, os vendedores que mais pontuarem ganharão uma viagem de quatro dias e três noites, com acompanhante, para conhecer as paisagens da cidade. A premiação inclui os bilhetes aéreos e o itinerário de atividades elaborado pelo Quito Turismo.
“Queremos estabelecer um vínculo com os agentes de viagens brasileiros. Com esta ação, podemos despertar o interesse em nossa capital, o que irá resultar em indicações aos seus clientes”, comenta a gerente geral, Luz Elena Coloma.
Os interessados devem se inscrever no site da empresa e registrar as vendas no período entre 1º de setembro de 30 de novembro deste ano. Além disso, é necessário que os pacotes e hospedagens sejam de no mínimo três dias, pois a contagem será efetuada a partir do número de noites vendidas em Quito.
O resultado será divulgado no dia 10 de dezembro. De acordo com o escritório, os vendedores que mais pontuarem ganharão uma viagem de quatro dias e três noites, com acompanhante, para conhecer as paisagens da cidade. A premiação inclui os bilhetes aéreos e o itinerário de atividades elaborado pelo Quito Turismo.
“Queremos estabelecer um vínculo com os agentes de viagens brasileiros. Com esta ação, podemos despertar o interesse em nossa capital, o que irá resultar em indicações aos seus clientes”, comenta a gerente geral, Luz Elena Coloma.