Hugo Okada   |   19/08/2015 12:42

Key Brands assume representação de Beverly Hills no Brasil

O Beverly Hills Conference & Visitors Bureau (BHCVB) nomeou recentemente a Key Brands, empresa fundada por Mayra Iguchi e Lígia Danesi (que também são sócias na Hip, empresa especializada na representação de hotéis de luxo), para atuar em nome do destino nas relações públicas e estratégias comerciai

O Beverly Hills Conference & Visitors Bureau (BHCVB) nomeou recentemente a Key Brands, empresa fundada por Mayra Iguchi e Lígia Danesi (que também são sócias na Hip, empresa especializada na representação de hotéis de luxo), para atuar em nome do destino nas relações públicas e estratégias comerciais no Brasil.

Esta parceria tem como principal objetivo posicionar Beverly Hills como destino de luxo para viajantes brasileiros, apresentando a variedade de hospedagens e atividades para todos os perfis de turistas em passagem pela cidade.

Para a CEO do Beverly Hills Conference & Visitors Bureau, Julie Wagner, “a Key Brands possui credenciais importantes que buscamos. Estamos ansiosos para trabalhar com sua equipe para nos ajudar a incrementar as viagens para os nossos hotéis de renome, restaurantes, atrações e empresas que fazem parte de nosso destino icônico”.

Entre as ações já realizadas pela Key Brands na divulgação do destino estão a participação na Travel Week, em maio e um treinamento em parceria com o Visit Califórnia para colaboradores da Agaxtur, em São Paulo.

Mais informações com Fernanda Doria no e-mail: fernanda@keybrands.com.br ou tel.: (11) 3085-5078

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados