Vem aí mais um hotel de luxo em Miami para brasileiros
Além do East Hotel, haverá duas torres comerciais e residenciais
ORLANDO – Vem aí mais um empreendimento de luxo em Miami voltado ao público latino-americano e com foco no brasileiro. Serão duas torres comerciais e duas residenciais, com um shopping center de grifes e com marcas de alto padrão fazendo a conexão entre essas torres. Situado no topo do Brickell City Centre também está o Hotel East. A construção deve ser entregue em dezembro, e o shopping em junho de 2016.
Quase US$ 2 bilhões foram investidos em todo o complexo. Mais de 80% das torres residenciais já foram vendidas, enquanto do lado comercial uma torre já está completamente alugada. O hotel também terá, além dos quartos convencionais, apartamentos de um, dois e três quartos com serviço de mordomo e chef na cozinha gourmet. “É uma tendência, principalmente entre brasileiros, nosso público-alvo”, explica a gerente de Vendas Internacionais, Graziella Makdissi.
A executiva esteve na última Travelweek, em São Paulo, e ficou surpresa com a satisfação do trade no produto. “Miami é sempre um destino que chama atenção do brasileiro e o retorno dos agentes de viagens e operadores de luxo em nosso empreendimento foi incrível”, comemora.
A bandeira do empreendimento é do grupo Swire Hotels. “Eles são fortíssimos na Ásia, não apenas no setor hoteleiro. Prova disso é que todo esse projeto de Miami não foi financiado, foi pago em dinheiro.”
Para falar com Graziella Makdissi, o e-mail é graziellamakdissi@swirehotels.com. Mais informações, http://www.east-miami.com/pr/
O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel/IPW e Tam, com proteção GTA
Quase US$ 2 bilhões foram investidos em todo o complexo. Mais de 80% das torres residenciais já foram vendidas, enquanto do lado comercial uma torre já está completamente alugada. O hotel também terá, além dos quartos convencionais, apartamentos de um, dois e três quartos com serviço de mordomo e chef na cozinha gourmet. “É uma tendência, principalmente entre brasileiros, nosso público-alvo”, explica a gerente de Vendas Internacionais, Graziella Makdissi.
A executiva esteve na última Travelweek, em São Paulo, e ficou surpresa com a satisfação do trade no produto. “Miami é sempre um destino que chama atenção do brasileiro e o retorno dos agentes de viagens e operadores de luxo em nosso empreendimento foi incrível”, comemora.
A bandeira do empreendimento é do grupo Swire Hotels. “Eles são fortíssimos na Ásia, não apenas no setor hoteleiro. Prova disso é que todo esse projeto de Miami não foi financiado, foi pago em dinheiro.”
Para falar com Graziella Makdissi, o e-mail é graziellamakdissi@swirehotels.com. Mais informações, http://www.east-miami.com/pr/
O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel/IPW e Tam, com proteção GTA