Em constante evolução, Dubai segue em alta no Brasil
Em um ano repleto de instabilidade no Brasil, uma comitiva dos Emirados Árabes desembarcou em São Paulo para comemorar junto aos parceiros os bons resultados obtidos neste primeiro semestre com o turismo na região.
Em um ano repleto de instabilidade no Brasil, uma comitiva dos Emirados Árabes desembarcou em São Paulo para comemorar junto aos parceiros os bons resultados obtidos neste primeiro semestre com o turismo na região.
Capitaneados pelo diretor da Avant Garde, Sidney Alonso, representantes das DMCs Gulf Dunes e Desert Adventures (que fazem parte do mesmo grupo), da aérea Emirates e da rede hoteleira Jumeirah, dedicaram boa parte de seus discursos para agradecerem o apoio do mercado brasileiro nas conquistas mais recentes. Em uma região que se vangloria por mudar radicalmente em curtos espaços de tempo, o Brasil já aparece como um dos principais emissores de viajantes.
“Não temos do que reclamar em 2015. As apostas que fizemos estão dando resultados acima dos esperados. Na Avant Garde, nossas metas anuais já foram superadas para os Emirados Árabes”, afirmou Sidney Alonso.
O CEO da Desert Adventures, Peter Payet, reconhece que o momento econômico do Brasil não é bom, mas valoriza a força de Dubai como destino em ascensão.
“Posso explicar nosso bom desempenho por meio dois fatores básicos: produtos de qualidade a preços muito competitivos. Dubai, por exemplo, é um destino consolidado, que promete muitos empreendimentos para os próximos anos, como Legoland, que abrirá no ano que vem. Com ele virão muitos outros. Estamos em constante evolução para oferecer uma experiência completa.
O diretor geral da Emirates para o Brasil, Stephane Perard, considera Dubai um destino “maduro”, por isso a estratégia de desenvolvimento do destino foi direcionada para a diversificação de canais.
“Vamos aproveitar o que há de melhor no Brasil, que é a possibilidade de atuar em muitos segmentos. Estamos aqui para ser a solução, sempre com muito conforto e tecnologia.”
Capitaneados pelo diretor da Avant Garde, Sidney Alonso, representantes das DMCs Gulf Dunes e Desert Adventures (que fazem parte do mesmo grupo), da aérea Emirates e da rede hoteleira Jumeirah, dedicaram boa parte de seus discursos para agradecerem o apoio do mercado brasileiro nas conquistas mais recentes. Em uma região que se vangloria por mudar radicalmente em curtos espaços de tempo, o Brasil já aparece como um dos principais emissores de viajantes.
“Não temos do que reclamar em 2015. As apostas que fizemos estão dando resultados acima dos esperados. Na Avant Garde, nossas metas anuais já foram superadas para os Emirados Árabes”, afirmou Sidney Alonso.
O CEO da Desert Adventures, Peter Payet, reconhece que o momento econômico do Brasil não é bom, mas valoriza a força de Dubai como destino em ascensão.
“Posso explicar nosso bom desempenho por meio dois fatores básicos: produtos de qualidade a preços muito competitivos. Dubai, por exemplo, é um destino consolidado, que promete muitos empreendimentos para os próximos anos, como Legoland, que abrirá no ano que vem. Com ele virão muitos outros. Estamos em constante evolução para oferecer uma experiência completa.
O diretor geral da Emirates para o Brasil, Stephane Perard, considera Dubai um destino “maduro”, por isso a estratégia de desenvolvimento do destino foi direcionada para a diversificação de canais.
“Vamos aproveitar o que há de melhor no Brasil, que é a possibilidade de atuar em muitos segmentos. Estamos aqui para ser a solução, sempre com muito conforto e tecnologia.”