Com 1 mi. de brasileiros, Buenos Aires segue capacitando
Cerca de um milhão de brasileiros desembarcam em Buenos Aires todos os anos, o que representa 40% do total de turistas internacionais que a capital argentina recebe. Ciente da importância do turista daqui, o Buenos Aires Ciudad, órgão de promoção turística da cidade, realizou um workshop hoje em São
Cerca de um milhão de brasileiros desembarcam em Buenos Aires todos os anos, o que representa 40% do total de turistas internacionais que a capital argentina recebe. Ciente da importância do turista daqui, o Buenos Aires Ciudad, órgão de promoção turística da cidade, realizou um workshop hoje em São Paulo com participação do Grupo Latam.
O câmbio, a gastronomia, a cultura, o esporte e a vida noturna continuam como os principais itens na propaganda turística do destino em relação ao Brasil. As principais indicações da diretora de Promoção Turística para o Mercado Brasileiro, María Pierini, foram os pacotes de três dias: “Buenos Aires para Amigos”, “Buenos Aires em Família” e “Buenos Aires a Dois”.
Eles incluem passeios de bicicleta – a cidade passa a oferecer aluguel gratuito em breve -, parques ecológicos, aulas e shows de tango, restaurantes com carta de vinhos locais, planetário, visita aos estádios, teatros e outras indicações tradicionais quando o assunto é Buenos Aires.
USHUAIA E BARILOCHE
Aproveitando que a neve chegou um pouco mais cedo este ano, Bariloche também deu uma palavrinha no workshop, tal como fez a representante de Ushuaia, a “Terra Del Fuego”.
Em Bariloche, brasileiros de até 16 anos não pagam entrada e transfers na maior montanha de esqui da América do Sul, Cerro Catedral, com seus 120 quilômetros de pistas e 42 meios de elevação. Dividindo o apartamento com outros adultos, esses jovens brasileiros também têm gratuidade na hospedagem em cerca de 30 hotéis da cidade.
Em Ushuaia, os destaques são o “Trem do Fim do Mundo”, que funciona no inverno e no verão, o Cerro Castor, que fica próximo à cidade e com fácil acesso e o fato de ser o destino mais ao sul do planeta: “um destino de maravilhas naturais reunindo mar, montanha e neve, mas que também tem free shops, ótimas opções hoteleiras e cassinos.”
Para mais informações e capacitações em português, acesse www.barilocheturismo.gob.ar/promo-brasil-inverno-2015/ para Bariloche; e http://turismoushuaia.com/trade/pt/ para Ushuaia.
O câmbio, a gastronomia, a cultura, o esporte e a vida noturna continuam como os principais itens na propaganda turística do destino em relação ao Brasil. As principais indicações da diretora de Promoção Turística para o Mercado Brasileiro, María Pierini, foram os pacotes de três dias: “Buenos Aires para Amigos”, “Buenos Aires em Família” e “Buenos Aires a Dois”.
Eles incluem passeios de bicicleta – a cidade passa a oferecer aluguel gratuito em breve -, parques ecológicos, aulas e shows de tango, restaurantes com carta de vinhos locais, planetário, visita aos estádios, teatros e outras indicações tradicionais quando o assunto é Buenos Aires.
USHUAIA E BARILOCHE
Aproveitando que a neve chegou um pouco mais cedo este ano, Bariloche também deu uma palavrinha no workshop, tal como fez a representante de Ushuaia, a “Terra Del Fuego”.
Em Bariloche, brasileiros de até 16 anos não pagam entrada e transfers na maior montanha de esqui da América do Sul, Cerro Catedral, com seus 120 quilômetros de pistas e 42 meios de elevação. Dividindo o apartamento com outros adultos, esses jovens brasileiros também têm gratuidade na hospedagem em cerca de 30 hotéis da cidade.
Em Ushuaia, os destaques são o “Trem do Fim do Mundo”, que funciona no inverno e no verão, o Cerro Castor, que fica próximo à cidade e com fácil acesso e o fato de ser o destino mais ao sul do planeta: “um destino de maravilhas naturais reunindo mar, montanha e neve, mas que também tem free shops, ótimas opções hoteleiras e cassinos.”
Para mais informações e capacitações em português, acesse www.barilocheturismo.gob.ar/promo-brasil-inverno-2015/ para Bariloche; e http://turismoushuaia.com/trade/pt/ para Ushuaia.