Air China estuda ampliar voos para o Brasil até 2016
Em evento realizado hoje no Shopping Eldorado, em São Paulo, pelo Ministério de Turismo da China, o representante da aérea Air China no Brasil, Shi Shuai, revelou que a companhia tem planos de aumentar a frequência de voos entre os países. “Por enquanto são dois voos semanais entre o São Paulo...
Em evento promovido há pouco, em São Paulo, pelo Ministério de Turismo da China, o representante da Air China no Brasil, Shi Shuai, revelou que a companhia tem planos de aumentar a frequência de voos entre os países. “Por enquanto são duas operações semanais entre o São Paulo (GRU) e a cidade de Pequim – sempre às quintas-feiras e domingos –, mas a realização dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, pode ser uma boa oportunidade para criarmos mais rotas entre o Brasil e a China”, disse o representante.
O Ministério de Turismo da China trouxe uma delegação de 40 pessoas para promover o país como destino turístico. A campanha “Encantos da China ao longo da Grande Muralha” contou com a presença do vice-presidente do Mintur chinês , Mr. Wu Wenxue, que aproveitou para comentar a importância de um evento como esse. “Essa é apenas o início de uma relação turística com o Brasil. Esperamos crescer cada vez mais como um destino que interessa o público brasileiro, e queremos também trazer mais chineses ao País”, disse o vice-presidente. Ainda segundo ele, o Ministério trouxe cerca de 20 representantes de agências de viagens da China, que já tem contato com o trade nacional. “Ao todo, quase 100 mil chineses visitam o Brasil todos o anos, e agora queremos que o público brasileiro conheça a China”, completou.
O Ministério de Turismo da China trouxe uma delegação de 40 pessoas para promover o país como destino turístico. A campanha “Encantos da China ao longo da Grande Muralha” contou com a presença do vice-presidente do Mintur chinês , Mr. Wu Wenxue, que aproveitou para comentar a importância de um evento como esse. “Essa é apenas o início de uma relação turística com o Brasil. Esperamos crescer cada vez mais como um destino que interessa o público brasileiro, e queremos também trazer mais chineses ao País”, disse o vice-presidente. Ainda segundo ele, o Ministério trouxe cerca de 20 representantes de agências de viagens da China, que já tem contato com o trade nacional. “Ao todo, quase 100 mil chineses visitam o Brasil todos o anos, e agora queremos que o público brasileiro conheça a China”, completou.