Renê Castro   |   26/05/2015 15:52

Turismo canadense tem novo órgão de promoção

NIAGARA FALLS - A abertura do Rendez-vous Canada 2015, que este ano acontece em Niagara Falls, trouxe uma notícia de grande impacto para a indústria turística.

NIAGARA FALLS - A abertura do Rendez-vous Canada 2015, que este ano acontece em Niagara Falls, trouxe uma notícia de grande impacto para a indústria turística. A Comissão Canadense de Turismo (CTC) agora passa a ser chamar Destination Canada. O anúncio foi feito pelo ministro do Turismo, Agricultura e Pequenos Negócios do Canadá, Maxime Bernier. “Trata-se de um reposicionamento de marca que nos possibilita continuar investindo fortemente no Turismo, uma indústria que gerou, em 2014, 88 bilhões de dólares canadenses e mais de 600 mil empregos”, afirmou ele.

A primeira grande iniciativa do Destination Canada é o investimento de 30 milhões de dólares canadenses nos próximos três anos em uma mega campanha de marketing dedicada ao mercado norte-americano. Além de impulsionar a imagem do país, o governo canadense quer atrair mais visitantes do país vizinho por meio de ações criativas e que revelem todo o potencial turístico do destino. “Estamos nos reinventando para continuar crescendo e desenvolvendo nossa economia”, finalizou Bernier.

O presidente e CEO do órgão de promoção, David Goldstein, aproveitou a oportunidade para explicar que o Destination Canada tem um único objetivo: desenvolver o trade canadense. “Não pouparemos esforço para promover o país ao redor do planeta e trazer cada vez mais visitantes. O recado que eu daria à iniciativa privada é que continuem investindo e melhorando os produtos e serviços. Vamos colocar o Canadá em outro patamar.”

O Portal PANROTAS viaja a convite do Destination Canada, com proteção Vital Card

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados