Alex Souza   |   07/05/2015 16:21

Santa Lúcia (Caribe) quer trade capacitado para venda

A ilha caribenha de Santa Lúcia está, desde o ano passado, sendo representada no Brasil pela I-Tour Inteligência em Turismo, empresa dirigida por Enzo Avezum

A ilha caribenha de Santa Lúcia está, desde o ano passado, sendo representada no Brasil pela I-Tour Inteligência em Turismo, empresa dirigida por Enzo Avezum. O destino participa como expositor da Travelweek com o objetivo de, principalmente, iniciar boas possibilidades de negócios com agentes de viagens da rede Virtuoso.

Julio César Caetano, da I-Tour, garante que o número de brasileiros na ilha triplicou em 2014 na comparação com 2013. Segundo ele, a primeira etapa dos trabalhos de promoção de Santa Lúcia no País foi capacitar agências e operadoras. “Queremos mostrar que a ilha é um destino de luxo diferente no Caribe.”

Caetano analisa que um dos diferenciais de Santa Lúcia é o fato de a ilha ser vulcânica, com uma vegetação “primitiva” endêmica e com “o único vulcão ativo no mundo em que é possível chegar à cratera de carro”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados