Santa Lúcia (Caribe) quer trade capacitado para venda
A ilha caribenha de Santa Lúcia está, desde o ano passado, sendo representada no Brasil pela I-Tour Inteligência em Turismo, empresa dirigida por Enzo Avezum
A ilha caribenha de Santa Lúcia está, desde o ano passado, sendo representada no Brasil pela I-Tour Inteligência em Turismo, empresa dirigida por Enzo Avezum. O destino participa como expositor da Travelweek com o objetivo de, principalmente, iniciar boas possibilidades de negócios com agentes de viagens da rede Virtuoso.
Julio César Caetano, da I-Tour, garante que o número de brasileiros na ilha triplicou em 2014 na comparação com 2013. Segundo ele, a primeira etapa dos trabalhos de promoção de Santa Lúcia no País foi capacitar agências e operadoras. “Queremos mostrar que a ilha é um destino de luxo diferente no Caribe.”
Caetano analisa que um dos diferenciais de Santa Lúcia é o fato de a ilha ser vulcânica, com uma vegetação “primitiva” endêmica e com “o único vulcão ativo no mundo em que é possível chegar à cratera de carro”.
Julio César Caetano, da I-Tour, garante que o número de brasileiros na ilha triplicou em 2014 na comparação com 2013. Segundo ele, a primeira etapa dos trabalhos de promoção de Santa Lúcia no País foi capacitar agências e operadoras. “Queremos mostrar que a ilha é um destino de luxo diferente no Caribe.”
Caetano analisa que um dos diferenciais de Santa Lúcia é o fato de a ilha ser vulcânica, com uma vegetação “primitiva” endêmica e com “o único vulcão ativo no mundo em que é possível chegar à cratera de carro”.