“Número mágico” canadense é ter 100 mil brasileiros
A diretora do Destination Canada para Mercados Emergentes, Américas e Ásia, Siobhan Chretien, segue entusiasmada com o mercado brasileiro.
NIAGARA FALLS – A diretora do Destination Canada para Mercados Emergentes, Américas e Ásia, Siobhan Chretien (foto), segue entusiasmada com o mercado brasileiro. Isso porque o País apresenta constante evolução nos últimos anos - e as boas notícias não param de chegar. “Gostamos muito de trabalhar com o Brasil. Trata-se de um público que valoriza as nossas belezas e faz questão de influenciar outras pessoas a nos escolherem como destino”, afirmou ela, durante o Rendez-vous Canada, que encerra hoje, em Niagara Falls.
No último ano, o Brasil foi responsável pelo envio de cerca de 87 mil passageiros ao Canadá. Até 2016, a meta chegar aos 100 mil.
“Esse é o nosso número mágico a curto prazo. Com o voo da Air Canada a partir do Rio, a entrada da Tam, via Nova York, e a operação que a Copa Airlines mantém, com certeza alcançaremos esse objetivo”, acredita Siobhan, valorizando o retorno que o brasileiro dá para o Canadá.
“Estamos falando do terceiro turista que mais gasta no Canadá, e que agora tem motivos de sobra para nos visitar, por conta da subida do dólar norte-americano. Nosso câmbio está mais baixo e, fora isso, oferecemos um produto de muita qualidade.”
A dirigente acredita que o anúncio do governo sobre a implementação da ETA (saiba mais sobre o processo que promete desburocratizar o visto canadense) também ajudará a manter o Brasil como um dos mercados-chave para o Destination Canada.
“As operadoras e agências de viagens têm canal aberto conosco para sugerir ideias sobre novos produtos e formas de atuação. Vamos buscar números muito maiores nos próximos anos, não tenho dúvida”, finalizou Siobhan Chretien.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Destination Canada, com proteção Vital Card
No último ano, o Brasil foi responsável pelo envio de cerca de 87 mil passageiros ao Canadá. Até 2016, a meta chegar aos 100 mil.
“Esse é o nosso número mágico a curto prazo. Com o voo da Air Canada a partir do Rio, a entrada da Tam, via Nova York, e a operação que a Copa Airlines mantém, com certeza alcançaremos esse objetivo”, acredita Siobhan, valorizando o retorno que o brasileiro dá para o Canadá.
“Estamos falando do terceiro turista que mais gasta no Canadá, e que agora tem motivos de sobra para nos visitar, por conta da subida do dólar norte-americano. Nosso câmbio está mais baixo e, fora isso, oferecemos um produto de muita qualidade.”
A dirigente acredita que o anúncio do governo sobre a implementação da ETA (saiba mais sobre o processo que promete desburocratizar o visto canadense) também ajudará a manter o Brasil como um dos mercados-chave para o Destination Canada.
“As operadoras e agências de viagens têm canal aberto conosco para sugerir ideias sobre novos produtos e formas de atuação. Vamos buscar números muito maiores nos próximos anos, não tenho dúvida”, finalizou Siobhan Chretien.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Destination Canada, com proteção Vital Card