Mall of America, maior dos EUA, lança site em português
Maior shopping center dos Estados Unidos, o Mall of America, que fica em Bloomington, no Minnesota, a minutos das cidades gêmeas de Minneapolis e St. Paul, acaba de lançar um serviço multilíngue para os visitantes. Português é uma das líguas
ORLANDO - Maior shopping center dos Estados Unidos, o Mall of America, que fica em Bloomington, no Minnesota, a minutos das cidades gêmeas de Minneapolis e St. Paul, acaba de lançar um serviço multilíngue para os visitantes. São páginas da web em diversas línguas, como o português, espanhol, francês, alemão, japonês e mandarim. As páginas contêm informações para o planejamento de viagem à região e todos os dados do mall. Visite o www.mallofamerica.com e de acordo com o idioma escolhido por seu computador ou dispositivo móvel, você será direcionado para uma das páginas multilingues. As páginas também podem ser acessadas via visit.mallofamerica.com. Há inclusive um vídeo na língua do usuário, produzido em parceria com a Brand USA.
Os turistas internacionais gastam cerca de US$ 12 bilhões por ano no Mennesota, com o Mall of America tendo grande destaque nessa arrecadação. A expectativa é aumentar os números com as novas facilidades on-line. O shopping recebe anualmente 40 milhões de visitantes, três milhões deles de fora dos Estados Unidos. "A venda para o público internacional é uma tendência, especialmente com visitantes da Ásia", disse o diretor para o mercado internacional do shopping, Doug Killian. Roupas e sapatos no Estado não têm imposto sobre a venda, mais uma facilidade para o turista estrangeiro.
O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2015, Tam e Sea World, com proteção GTA
Assista ao vídeo em português:
Os turistas internacionais gastam cerca de US$ 12 bilhões por ano no Mennesota, com o Mall of America tendo grande destaque nessa arrecadação. A expectativa é aumentar os números com as novas facilidades on-line. O shopping recebe anualmente 40 milhões de visitantes, três milhões deles de fora dos Estados Unidos. "A venda para o público internacional é uma tendência, especialmente com visitantes da Ásia", disse o diretor para o mercado internacional do shopping, Doug Killian. Roupas e sapatos no Estado não têm imposto sobre a venda, mais uma facilidade para o turista estrangeiro.
O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2015, Tam e Sea World, com proteção GTA
Assista ao vídeo em português: