Dubai espera receber 20 milhões de turistas até 2020
Durante a Arabian Travel Market (ATM), realizada em Dubai entre os dias 4 e 7 desta semana, o CEO do Turismo de Dubai, Issam Kazim, falou que a cidade espera receber 20 milhões de turistas até 2020.
Durante a Arabian Travel Market (ATM), realizada em Dubai esta semana, o CEO do Turismo de Dubai, Issam Kazim, disse que a cidade espera receber 20 milhões de turistas até 2020. “Este número seria o dobro em relação a 2012”, salientou Kazim.
“Sabemos que, antes de trazer mais turistas a Dubai, é preciso identificar a necessidade de cada um deles. Alguns vêm por causa dos eventos, outros pela gastronomia, para fazer negócios. Ao identificarmos as necessidades de cada tipo de turista, passamos a focar nossas ações e conteúdos de marketing em função destas necessidades, para que possamos supri-las ”, diz o CEO.
Ainda de acordo com ele, muitos países, principalmente na América Latina, não estão bem informados sobre a cultura de Dubai, e por isso o investimento em informação é uma prioridade para o turismo da cidade. "Por meio de mídias sociais e programas de TV, procuramos mostrar o quão seguro é viver em Dubai e a qualidade dos serviços de transporte, saúde e educação. Os mercados ao redor do mundo precisam ser melhor informados sobre a nossa cultura", finaliza.
“Sabemos que, antes de trazer mais turistas a Dubai, é preciso identificar a necessidade de cada um deles. Alguns vêm por causa dos eventos, outros pela gastronomia, para fazer negócios. Ao identificarmos as necessidades de cada tipo de turista, passamos a focar nossas ações e conteúdos de marketing em função destas necessidades, para que possamos supri-las ”, diz o CEO.
Ainda de acordo com ele, muitos países, principalmente na América Latina, não estão bem informados sobre a cultura de Dubai, e por isso o investimento em informação é uma prioridade para o turismo da cidade. "Por meio de mídias sociais e programas de TV, procuramos mostrar o quão seguro é viver em Dubai e a qualidade dos serviços de transporte, saúde e educação. Os mercados ao redor do mundo precisam ser melhor informados sobre a nossa cultura", finaliza.