Visit Britain divulga Edimburgo e Brighton para LGBT
Trata-se da segunda fase da campanha "Love is Great"
O Visit Britain está lançando simultaneamente no Brasil, na Alemanha e nos Estados Unidos a segunda etapa da campanha “Love is Great”, voltada à divulgação de Brighton e Edimburgo ao público LGBT - no Brasil, as ações têm apoio do grupo The Week.
No site lovewall.visitbritain.com, o órgão publicou dois vídeos contando a história de dois homens que se conhecem por acaso em Brighton e se reencontram em Edimburgo. Como pano de fundo, a produção destaca os principais pontos turísticos das cidades.
“Nosso objetivo é mostrar que, além de Londres, há diversos destinos como Brighton, Manchester, Cardiff, Glasgow e Edimburgo que apresentam uma cena gay agitada e acolhedora e trazem um calendário muito rico de paradas do orgulho LGBT no verão”, afirma o gerente do Visit Britain para América Latina, Samuel Lloyd.
Saiba mais sobre a “Love is Great” em www.visitbritain.com/loveisgreatbritain.
No site lovewall.visitbritain.com, o órgão publicou dois vídeos contando a história de dois homens que se conhecem por acaso em Brighton e se reencontram em Edimburgo. Como pano de fundo, a produção destaca os principais pontos turísticos das cidades.
“Nosso objetivo é mostrar que, além de Londres, há diversos destinos como Brighton, Manchester, Cardiff, Glasgow e Edimburgo que apresentam uma cena gay agitada e acolhedora e trazem um calendário muito rico de paradas do orgulho LGBT no verão”, afirma o gerente do Visit Britain para América Latina, Samuel Lloyd.
Saiba mais sobre a “Love is Great” em www.visitbritain.com/loveisgreatbritain.