Off-Broadway inicia venda de ingressos 2 por 1
A NYC & Company anunciou o início das vendas de tickets para o Off-Broadway Week. O órgão oficial de promoção de turismo de Nova York irá vender dois ingressos pelo preço de 1 para 40 produções da Broadway.
A NYC & Company anunciou o início das vendas de tickets para o Off-Broadway Week. O órgão oficial de promoção de turismo de Nova York irá vender dois ingressos pelo preço de 1 para 40 produções do circuito chamado de Off-Broadway.
“A promoção de ingressos dois por um fez com que a NYC & Company e os membros da League atraiam mais fãs do teatro e turistas de primeira visita para conferirem a magia da Off-Broadway”, pontua presidente da The Off-Broadway League, Adam Hess.
O programa ocorre de 23 de fevereiro a 8 de março. Para mais informações, clique aqui.
INSIDE OFF
Para convidar nova-iorquinos e turistas a participarem da programação especial com bilhetes promocionais, a NYC & Company lançou a campanha Inside Off-Broadway. A ação conta com três vídeos que serão divulgados ao longo das próximas duas semanas, período que antecede o Off-Broadway Week. As gravações destacam os programas e bastidores de filmagens dos musicais Avenue Q, Fuerza Bruta e Gazzilion Bubble Show.
“A promoção de ingressos dois por um fez com que a NYC & Company e os membros da League atraiam mais fãs do teatro e turistas de primeira visita para conferirem a magia da Off-Broadway”, pontua presidente da The Off-Broadway League, Adam Hess.
O programa ocorre de 23 de fevereiro a 8 de março. Para mais informações, clique aqui.
INSIDE OFF
Para convidar nova-iorquinos e turistas a participarem da programação especial com bilhetes promocionais, a NYC & Company lançou a campanha Inside Off-Broadway. A ação conta com três vídeos que serão divulgados ao longo das próximas duas semanas, período que antecede o Off-Broadway Week. As gravações destacam os programas e bastidores de filmagens dos musicais Avenue Q, Fuerza Bruta e Gazzilion Bubble Show.