México vai a 19 cidades brasileiras em 2015. Veja agenda
O Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) tem planos de visitar 19 cidades brasileiras neste ano levando rodadas de negócios com os representantes hoteleiros, seminários de capacitação de Yucatán e Guanajuato, novas apostas mexicanas, tal como reforço nos treinamentos de destinos já famosos
O Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) tem planos de visitar 19 cidades brasileiras neste ano, levando rodadas de negócios com os representantes hoteleiros, seminários de capacitação de Yucatán e Guanajuato, novas apostas mexicanas, tal como reforço nos treinamentos de destinos já famosos no Brasil, como Cancun-Riviera Maya, Los Cabos, Vallarta-Nayarit, Ciudad de México e Guadalajara. O objetivo do órgão é que 1.350 agentes estejam a par das novidades.
Em reunião realizada na semana passada, o escritório do CPTM no Brasil acertou esse e outros assuntos do Plano Estratégico que será aplicado no País em 2015. Além da diversificação de destinos, também estiveram em pauta a entrada do México nos segmentos de eventos e viagens românticas e o fortalecimento da marca do turismo mexicano junto ao consumidor final.
Entre as aéreas presentes estarão Aeromexico, Copa Airlines, Avianca e Grupo Latam. Entre as marcas hoteleiras, estarão Sandos, Grupo Posadas, Hard Rock, Gran Velas, Hotéis Bel Air, Palace Resorts, Barceló, Real Resort, Meliá, Grupo Palladium e Hotel Oasis. No interior de São Paulo, o CPTM tem apoio da New Age e da WT Tours. No restante das localidades, os sócios comerciais do escritório também estarão presentes.
Confira a programação do CPTM para o trade brasileiro em 2015:
10 de fevereiro: Uberlândia (MG)
11 de fevereiro: Franca (SP)
12 de fevereiro: São Carlos (SP)
24 de fevereiro: Jundiaí (SP)
25 de fevereiro: Americana (SP)
26 de fevereiro: Piracicaba (SP)
02 de março: Londrina (PR)
03 de março: Maringá (PR)
04 de março: Presidente Prudente (SP)
11 de maio: Rio de Janeiro
12 de maio: Belo Horizonte
13 de maio: Vitória
18 de maio: São Paulo
19 de maio: Campinas (SP)
10 de junho: Goiânia
12 de junho: Brasília
12 de agosto: Ribeirão Preto(SP)
03 de novembro: Curitiba
04 de novembro: Porto Alegre
Para mais informações, entre em contato com a diretora do CPTM no Brasil, Diana Pomar, pelo (11) 30882129 ou dlpomar@promotur.com.mx.
Em reunião realizada na semana passada, o escritório do CPTM no Brasil acertou esse e outros assuntos do Plano Estratégico que será aplicado no País em 2015. Além da diversificação de destinos, também estiveram em pauta a entrada do México nos segmentos de eventos e viagens românticas e o fortalecimento da marca do turismo mexicano junto ao consumidor final.
Entre as aéreas presentes estarão Aeromexico, Copa Airlines, Avianca e Grupo Latam. Entre as marcas hoteleiras, estarão Sandos, Grupo Posadas, Hard Rock, Gran Velas, Hotéis Bel Air, Palace Resorts, Barceló, Real Resort, Meliá, Grupo Palladium e Hotel Oasis. No interior de São Paulo, o CPTM tem apoio da New Age e da WT Tours. No restante das localidades, os sócios comerciais do escritório também estarão presentes.
Confira a programação do CPTM para o trade brasileiro em 2015:
10 de fevereiro: Uberlândia (MG)
11 de fevereiro: Franca (SP)
12 de fevereiro: São Carlos (SP)
24 de fevereiro: Jundiaí (SP)
25 de fevereiro: Americana (SP)
26 de fevereiro: Piracicaba (SP)
02 de março: Londrina (PR)
03 de março: Maringá (PR)
04 de março: Presidente Prudente (SP)
11 de maio: Rio de Janeiro
12 de maio: Belo Horizonte
13 de maio: Vitória
18 de maio: São Paulo
19 de maio: Campinas (SP)
10 de junho: Goiânia
12 de junho: Brasília
12 de agosto: Ribeirão Preto(SP)
03 de novembro: Curitiba
04 de novembro: Porto Alegre
Para mais informações, entre em contato com a diretora do CPTM no Brasil, Diana Pomar, pelo (11) 30882129 ou dlpomar@promotur.com.mx.