Raphael Silva   |   06/02/2015 13:45

Conheça o lado radical da ilha de St. Maarten, no Caribe

St. Maarten reúne inúmeras atividades radicais para serem praticadas ao ar livre na ilha

A menor ilha do mundo compartilhada por dois países, entre França e Holanda, St. Maarten agora entra no mapa também pelo turismo para esportes radicais. O visual típico das ilhas caribenhas oferece aos visitantes uma experiência diferenciada, com a prática de atividades como o paraquedismo, a adrenalina de um mergulho com tubarões e até um safári aquático, com direito a uma caminhada pelo fundo do mar.



A SXM Parachute oferece todo o equipamento necessário para saltar de paraquedas, em uma queda que pode atingir uma velocidade de 200 quilômetros por hora. A Dive Safaris oferece cursos de mergulho em vários níveis, que vão de um simples pulo na piscina e podem terminar ao lado de tubarões no fundo do mar. Já o Sea Trek Helmet Diving Tour pode não parecer tão radical, mas leva o visitante a um passeio diferente pelo fundo do mar.


O destino ainda reserva uma extensa área verde na reserva natural Loterie Farm, onde programas especiais levam um pouco de adrenalina às crianças, em tirolesas e arvorismo para todas as idades.



Para saber mais sobre o destino clique aqui

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados