México recebe 14% mais brasileiros e prepara dois produtos
O Conselho de Promoção Turística do México, (CPTM) enxerga com bons olhos o investimento feito no Brasil neste ano. Segundo Diana Pomar, diretora do órgão turístico no País, as adversidades de Copa do Mundo e Eleições foram superadas com investimento em capacitação do trade e divulgação do destino a
CANCUN (MÉXICO) - O Conselho de Promoção Turística do México, (CPTM) enxerga com bons olhos o investimento feito no Brasil neste ano. Segundo Diana Pomar, diretora do órgão turístico no País, as adversidades de Copa do Mundo e Eleições foram superadas com investimento em capacitação do trade e divulgação do destino ao público final. Foram 300 mil brasileiros no México em 2014, crescimento de 14% em relação ao ano passado. Para 2015, a expectativa é crescer pouco mais de 10%.
“Esperamos chegar a 335 mil brasileiros no México no ano que vem”, aposta Pomar, revelando suas estratégias para alcançar a meta. “Queremos capacitar principalmente os profissionais do interior de São Paulo e atentá-los ao novo voo direto entre a capital paulista e Cancun”, completa.
O CPTM passou por 18 cidades brasileiras neste ano, o que resultou no treinamento de mais de 2,8 mil agentes de viagens. A meta permanece a mesma, mas em cidades diferentes. “Pretendemos atingir um contingente semelhante, e, além do interior paulista, iremos a cidades em que vemos muito potencial, como Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Goiânia”, aposta Pomar. “Vamos chegar a quase 20 cidades novamente.”
Uma das apostas do México no Brasil este ano são os destinos históricos de Mérida e Guanajuato. “Ainda trabalhamos timidamente com esses produtos no mercado brasileiro, mas na WTM vamos lançá-los de maneira oficial”, conclui a diretora do CPTM.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Latam e do CPTM
“Esperamos chegar a 335 mil brasileiros no México no ano que vem”, aposta Pomar, revelando suas estratégias para alcançar a meta. “Queremos capacitar principalmente os profissionais do interior de São Paulo e atentá-los ao novo voo direto entre a capital paulista e Cancun”, completa.
O CPTM passou por 18 cidades brasileiras neste ano, o que resultou no treinamento de mais de 2,8 mil agentes de viagens. A meta permanece a mesma, mas em cidades diferentes. “Pretendemos atingir um contingente semelhante, e, além do interior paulista, iremos a cidades em que vemos muito potencial, como Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Goiânia”, aposta Pomar. “Vamos chegar a quase 20 cidades novamente.”
Uma das apostas do México no Brasil este ano são os destinos históricos de Mérida e Guanajuato. “Ainda trabalhamos timidamente com esses produtos no mercado brasileiro, mas na WTM vamos lançá-los de maneira oficial”, conclui a diretora do CPTM.
O Portal PANROTAS viaja a convite do Grupo Latam e do CPTM