Las Vegas bate recorde e passa de 40 milhões de turistas
Las Vegas atingiu este ano uma marca histórica, ultrapassando pela primeira vez os 40 milhões de visitantes, a duas semanas do final de 2014. A região atingiu dez anos consecutivos de aumento no volume de visitantes, com vários deles sendo os melhores historicamente. Há expectativa de se chegar aos
Las Vegas atingiu este ano uma marca histórica, ultrapassando pela primeira vez os 40 milhões de visitantes, a duas semanas do final de 2014. A região atingiu dez anos consecutivos de aumento no volume de visitantes, com vários deles sendo os melhores historicamente. Há expectativa de se chegar aos 41 milhões no balanço final do ano. O recorde anterior havia sido em 2012, quando o destino recebeu 39,7 milhões de turistas.
“Não poderíamos ter atingido esse marco sem os investimentos contínuos de nossos resorts parceiros, e dessas 40 milhões de pessoas que vieram experimentar tudo o que nosso destino tem a oferecer”, disse Rossi Ralenkotter, president e CEO da Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA).
“Os desenvolvimentos em curso, incluindo resorts novos, renovados ou com novas marcas, as atrações recém-inauguradas, o entretenimento de alto nível, a incrível oferta gastronômica e muito mais são os fatores que atraem os visitantes frequentes e os estreantes para mais e mais visitas a Las Vegas”, complementou ele.
A LVCVA também destacou o aumento dos serviços aéreos para o Canadá e México, como motivadores desse crescimento em 2014. O turismo gera na região mais de US$ 45 bilhões em impacto econômico e ajuda a manter 376 mil empregos.
Para celebrar os 40 milhões de visitantes, Las Vegas criou uma série de experiências e celebrações “Only in Vegas” (Apenas em Vegas), para surpreender os turistas. Há desde aparições de entertainers como Penn and Teller, Carrot Top e Claire Sinclaire, até distribuição de presentes como upgrades no Hard Rock Hotel e no Palms Las Vegas, jantar para quatro no Crush Eat Drink Love, no MGM, atrações no Stratosphere Casino, maquiagem vip no Color Salon, no Caesars Palace, e muito mais.
“Não poderíamos ter atingido esse marco sem os investimentos contínuos de nossos resorts parceiros, e dessas 40 milhões de pessoas que vieram experimentar tudo o que nosso destino tem a oferecer”, disse Rossi Ralenkotter, president e CEO da Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA).
“Os desenvolvimentos em curso, incluindo resorts novos, renovados ou com novas marcas, as atrações recém-inauguradas, o entretenimento de alto nível, a incrível oferta gastronômica e muito mais são os fatores que atraem os visitantes frequentes e os estreantes para mais e mais visitas a Las Vegas”, complementou ele.
A LVCVA também destacou o aumento dos serviços aéreos para o Canadá e México, como motivadores desse crescimento em 2014. O turismo gera na região mais de US$ 45 bilhões em impacto econômico e ajuda a manter 376 mil empregos.
Para celebrar os 40 milhões de visitantes, Las Vegas criou uma série de experiências e celebrações “Only in Vegas” (Apenas em Vegas), para surpreender os turistas. Há desde aparições de entertainers como Penn and Teller, Carrot Top e Claire Sinclaire, até distribuição de presentes como upgrades no Hard Rock Hotel e no Palms Las Vegas, jantar para quatro no Crush Eat Drink Love, no MGM, atrações no Stratosphere Casino, maquiagem vip no Color Salon, no Caesars Palace, e muito mais.