Suíça conta com carnaval para atrair turista brasileiro
A Suíça será o tema da Unidos da Tijuca no carnaval do ano que vem e o Switzerland Tourism, órgão de promoção do produto turístico do país, está animadíssimo com a ideia. Tanto que convidou cerca de 30 integrantes da escola de samba para visitar o país em janeiro.
A Suíça será o tema da Unidos da Tijuca no carnaval do ano que vem e o Switzerland Tourism, órgão de promoção do produto turístico do país, está animadíssimo com a ideia. Tanto que convidou cerca de 30 integrantes da escola de samba para visitar o país em janeiro.
Os sambistas, incluindo a atriz e rainha de bateria Juliana Alves, passarão quatro dias na Suíça conhecendo melhor o país para que isso reflita em bons resultados na escola. A visita da Unidos da Tijuca será televisionada por importantes emissoras brasileiras, de acordo com Adrien Genier, gerente de Mercado do Switzerland Tourism no Brasil.
“Essa é mais uma ação importante que fazemos com intuito de aproximar o turista brasileiro da Suíça”, explica o executivo. “Além dela, já tivemos a presença do país na novela Império, da TV Globo, e o House of Switzerland, realizando no Rio de Janeiro durante a Copa, um espaço em que as duas culturas se encontraram para assistir a jogos de futebol.”
Essa semana, o VP Executivo de Mercados do Switzerland Tourism, Urs Eberhard, esteve na fábrica de fantasias da Unidos da Tijuca com o Embaixador André Regli e o Cônsul-Geral do país europeu, Giancarlo Fenini. O enredo da atual campeã do carnaval carioca será “Um Conto Marcado no Tempo – O Olhar Suíço de Clóvis Bornay”. Uma equipe de carnavalescos esteve na Suíça para ter inspiração na criação as alegorias e fantasias.
Os sambistas, incluindo a atriz e rainha de bateria Juliana Alves, passarão quatro dias na Suíça conhecendo melhor o país para que isso reflita em bons resultados na escola. A visita da Unidos da Tijuca será televisionada por importantes emissoras brasileiras, de acordo com Adrien Genier, gerente de Mercado do Switzerland Tourism no Brasil.
“Essa é mais uma ação importante que fazemos com intuito de aproximar o turista brasileiro da Suíça”, explica o executivo. “Além dela, já tivemos a presença do país na novela Império, da TV Globo, e o House of Switzerland, realizando no Rio de Janeiro durante a Copa, um espaço em que as duas culturas se encontraram para assistir a jogos de futebol.”
Essa semana, o VP Executivo de Mercados do Switzerland Tourism, Urs Eberhard, esteve na fábrica de fantasias da Unidos da Tijuca com o Embaixador André Regli e o Cônsul-Geral do país europeu, Giancarlo Fenini. O enredo da atual campeã do carnaval carioca será “Um Conto Marcado no Tempo – O Olhar Suíço de Clóvis Bornay”. Uma equipe de carnavalescos esteve na Suíça para ter inspiração na criação as alegorias e fantasias.