Pernambuco divulga turismo em 19 cidades no Exterior
Mais de 1,3 mil agentes de viagens e operadores da Europa, América do Norte e América do Sul conheceram o produto turístico do litoral pernambucano nos últimos dois meses e meio. As ações promocionais feitas no Exterior foram de responsabilidade da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-PE) e Empet
Mais de 1,3 mil agentes de viagens e operadores da Europa, América do Norte e América do Sul conheceram o produto turístico do litoral pernambucano nos últimos dois meses e meio. As ações promocionais feitas no Exterior foram de responsabilidade da Secretaria de Turismo do Estado (Setur-PE) e Empetur. Ao todo, foram 19 cidades dos Estados Unidos, Itália, Portugal, Alemanha, Uruguai e Argentina, estimulando o surgimento de novas oportunidades de negócio entre o trades internacionais e do estado. A campanha Polo Costa dos Arrecifes chegou ao fim ontem, em Berlim.
“Com o Polo Costa fortalecemos o relacionamento com os países que mais viajam para o Estado e realçamos as possibilidades turísticas das nossas praias”, avaliou o secretário de Turismo de Pernambuco, Romeu Baptista. Foram realizados roadshows em países estratégicos com profissionais de quase todos os segmentos turísticos. “Hotéis, companhias aéreas, agências de viagens, receptivos e imprensa local conheceram muito da riqueza de Pernambuco e das facilidades de acesso por via aérea, e servirão, nos próximos anos, como agentes de divulgação dos nossos destinos”, concluiu o presidente da Empetur, André Correia.
Nos eventos, além dos destinos mais requisitados, como Fernando de Noronha, Recife e Olinda, também foram apresentadas as cidades de Cabo de Santo Agostinho, Goiânia, Igarassu, Ilha de Itamaracá, Ipojuca, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Rio Formoso, Sirinhaém e Tamandaré.
“Com o Polo Costa fortalecemos o relacionamento com os países que mais viajam para o Estado e realçamos as possibilidades turísticas das nossas praias”, avaliou o secretário de Turismo de Pernambuco, Romeu Baptista. Foram realizados roadshows em países estratégicos com profissionais de quase todos os segmentos turísticos. “Hotéis, companhias aéreas, agências de viagens, receptivos e imprensa local conheceram muito da riqueza de Pernambuco e das facilidades de acesso por via aérea, e servirão, nos próximos anos, como agentes de divulgação dos nossos destinos”, concluiu o presidente da Empetur, André Correia.
Nos eventos, além dos destinos mais requisitados, como Fernando de Noronha, Recife e Olinda, também foram apresentadas as cidades de Cabo de Santo Agostinho, Goiânia, Igarassu, Ilha de Itamaracá, Ipojuca, Itapissuma, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Rio Formoso, Sirinhaém e Tamandaré.