Governo da Colômbia lança campanha para promoção do país
O governo da Colômbia anunciou as primeiras ações da Procolombia, antiga Proexport, órgão responsável pelo estímulo a investimentos estrangeiros e ao incremento do turismo internacional no país, entre outras atribuições
O governo da Colômbia anunciou as primeiras ações da Procolombia, antiga Proexport, órgão responsável pelo estímulo a investimentos estrangeiros e ao incremento do turismo internacional no país, entre outras atribuições.
Por meio do programa Destino Global, os colombianos pretendem atrair investimentos relacionados à infraestrutura de regiões turísticas e fomentar a oferta de serviços tanto para o lazer quanto para o corporativo. Outra novidade é a Marca País, que será utilizada “com o objetivo de aumentar o posicionamento da imagem da Colômbia no Exterior”, segundo comunicado.
"A Procolombia aumenta seu alcance. O mundo fala de forma diferente sobre o país e a promoção irá além das três linhas de negócios que tinha. A Marca País será responsável por toda a estratégia de comunicação internacional, a fim de aproveitar o maior patrimônio do país: o seu próprio nome”, afirma a presidente da Procolombia, Maria Claudia Lacouture.
Por meio do programa Destino Global, os colombianos pretendem atrair investimentos relacionados à infraestrutura de regiões turísticas e fomentar a oferta de serviços tanto para o lazer quanto para o corporativo. Outra novidade é a Marca País, que será utilizada “com o objetivo de aumentar o posicionamento da imagem da Colômbia no Exterior”, segundo comunicado.
"A Procolombia aumenta seu alcance. O mundo fala de forma diferente sobre o país e a promoção irá além das três linhas de negócios que tinha. A Marca País será responsável por toda a estratégia de comunicação internacional, a fim de aproveitar o maior patrimônio do país: o seu próprio nome”, afirma a presidente da Procolombia, Maria Claudia Lacouture.