Conhecemos o novo I Drive Nascar, em Orlando (EUA)
Em 2013, cerca de 200 mil pessoas passaram pela Perfumeland, loja de eletrônicos, perfumaria e bolsas. Este fluxo gerou cerca de US$ 50 milhões em vendas à empresa.
Em 2013, cerca de 200 mil pessoas passaram pela Perfumeland, loja de eletrônicos, perfumaria e bolsas em Orlando, na Flórida. Este fluxo gerou cerca de US$ 50 milhões em vendas à empresa. O excelente resultado estimulou o fundador da marca, Pablo Rosenberg, e seu COO, Alejandro Bezzine, a investir mais de US$ 5 milhões na nova atração da cidade, o I Drive Nascar. Com inauguração prevista para 19 de dezembro próximo, a essência do espaço está no circuito de mini kart indoor. "Tudo em Orlando é do lado de fora. Aqui temos ar condicionado, não importa se faz sol ou chuva, nós abriremos diariamente das 10h às 2h da manhã", adiantou o COO.
O espaço tem potencial para tornar-se um grande centro de entretenimento com seus restaurantes, um boliche e a pista de kart, cuja frota é de 34 carrinhos. De olho no corporativo, a iluminação da pista permite que as cores prevalecentes sejam alteradas para eventos temáticos ou datas comemorativas. Além dessa possibilidade de personalização, cada carrinho será adesivado por empresas parceiras, assim como os karts profissionais.
O custo é acessível: a bateria dura oito minutos e custa desde US$ 22 para ser usada no kart. Além disto, comprando a entrada, cada participante recebe US$ 5 de cortesia para brincar nos jogos da arcade. A ideia da Perfumeland, com o I Drive Nascar, é entrar no ramo de atrações e, em breve, tornar-se uma loja de departamento. Nos próximos cinco anos, mais cinco cidades americanas receberão atrações da marca: Las Vegas, Miami, Nova York e Los Angeles estão entre elas.
O piso do espaço brilha, trata-se do mesmo utilizado no Orlando Magic. “Este devido acabamento é para que a pessoa de sinta em algo de muita qualidade, e sabia que pode fazer eventos de qualidade aqui”, garantiu o COO. O kart, por ser elétrico, não emite som, por isso os três espaços para reuniões puderam ter janelas para a pista, o que fez com que as salas Brasil, Argentina e Estados Unidos amplificassem a experiência de kart indoor sem comprometer os negócios de quem o prestigia a trabalho.
Abaixo você confere alguns cliques da fase final de construção do empreendimento.
O Portal PANROTAS viajou a convite da MK Travel
O espaço tem potencial para tornar-se um grande centro de entretenimento com seus restaurantes, um boliche e a pista de kart, cuja frota é de 34 carrinhos. De olho no corporativo, a iluminação da pista permite que as cores prevalecentes sejam alteradas para eventos temáticos ou datas comemorativas. Além dessa possibilidade de personalização, cada carrinho será adesivado por empresas parceiras, assim como os karts profissionais.
O custo é acessível: a bateria dura oito minutos e custa desde US$ 22 para ser usada no kart. Além disto, comprando a entrada, cada participante recebe US$ 5 de cortesia para brincar nos jogos da arcade. A ideia da Perfumeland, com o I Drive Nascar, é entrar no ramo de atrações e, em breve, tornar-se uma loja de departamento. Nos próximos cinco anos, mais cinco cidades americanas receberão atrações da marca: Las Vegas, Miami, Nova York e Los Angeles estão entre elas.
O piso do espaço brilha, trata-se do mesmo utilizado no Orlando Magic. “Este devido acabamento é para que a pessoa de sinta em algo de muita qualidade, e sabia que pode fazer eventos de qualidade aqui”, garantiu o COO. O kart, por ser elétrico, não emite som, por isso os três espaços para reuniões puderam ter janelas para a pista, o que fez com que as salas Brasil, Argentina e Estados Unidos amplificassem a experiência de kart indoor sem comprometer os negócios de quem o prestigia a trabalho.
Abaixo você confere alguns cliques da fase final de construção do empreendimento.
O Portal PANROTAS viajou a convite da MK Travel