CEO de Kissimmee visita PANROTAS em agenda em SP
Em sua primeira visita ao Brasil como CEO de Experience Kissimmee, D.T. Minich, visitou nesta manhã a sede da PANROTAS, em São Paulo, acompanhado do representante do destino no Brasil,
Em sua primeira visita ao Brasil como CEO de Experience Kissimmee, D.T. Minich, visitou nesta manhã a sede da PANROTAS, em São Paulo, acompanhado do representante do destino no Brasil, Luiz de Moura Jr, da Insight. Conhecido do mercado brasileiro por sua atuação à frente do St. Pete/Clearwater CVB, onde atuou durante sete anos, Minich assumiu há três meses a promoção turística de Kissimmee em um momento bastante especial. “A transição de órgão do governo para agência privada é um bom momento para assumir o Experience Kissimmee, uma vez que nos dá mais agilidade nas decisões e ações”, disse. “Isso também nos ajuda a focar mais em ações de resultados, sem expectativas políticas”, acrescentou.
A agenda do executivo inclui visita a operadores e outros parceiros no Brasil. Entre os produtos destacados no destino da Flórida, as “vacation homes”, casas construídas para aluguel de temporada para visitantes. “O produto já tem boa aceitação entre brasileiros e metade da comercialização já é feita por grandes empresas. Antigamente isso acontecia de forma individual, mas a comercialização dos condomínios evoluiu muito e hoje é um produto facilmente comercializado por qualquer operador”, explica Minich.
Projetar a marca Kissimmee, para o CEO da agência, não é tão importante quanto atrair visitantes para o destino. “Queremos que os brasileiros nos visitem, não há problema se dizerem que estão indo para Orlando ou para os parques da Flórida, desde que incluam Kissimmee em sua viagem”, disse. Segundo Minich, há mais de cinco mil casas de férias – o principal produto promovido no Brasil – em construção no destino. “E há investidores brasileiros por trás de muitas delas”, acrescentou o representante no Brasil, Luiz de Moura Jr.
A agenda do executivo inclui visita a operadores e outros parceiros no Brasil. Entre os produtos destacados no destino da Flórida, as “vacation homes”, casas construídas para aluguel de temporada para visitantes. “O produto já tem boa aceitação entre brasileiros e metade da comercialização já é feita por grandes empresas. Antigamente isso acontecia de forma individual, mas a comercialização dos condomínios evoluiu muito e hoje é um produto facilmente comercializado por qualquer operador”, explica Minich.
Projetar a marca Kissimmee, para o CEO da agência, não é tão importante quanto atrair visitantes para o destino. “Queremos que os brasileiros nos visitem, não há problema se dizerem que estão indo para Orlando ou para os parques da Flórida, desde que incluam Kissimmee em sua viagem”, disse. Segundo Minich, há mais de cinco mil casas de férias – o principal produto promovido no Brasil – em construção no destino. “E há investidores brasileiros por trás de muitas delas”, acrescentou o representante no Brasil, Luiz de Moura Jr.