Brasileiro é o terceiro que mais gasta em Los Angeles
O presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, acompanhado de Artur Luiz Andrade, editor-chefe da empresa, e de Ana Maria Donato, da Imaginadora, representante do Los Angeles Convention Board no Brasil, visitou esta manhã a diretora sênior de Turismo do destino, Stephanie Nakasone, que revelou os plan
LOS ANGELES – O presidente da PANROTAS, Guillermo Alcorta, acompanhado de Artur Luiz Andrade, editor-chefe da empresa, e de Ana Maria Donato, da Imaginadora, representante do Los Angeles Convention Board no Brasil, visitou esta manhã a diretora sênior de Turismo do destino, Stephanie Nakasone, que revelou os planos da cidade para captar mais brasileiros em 2015.
“Nosso foco será a educação. Há muito em Los Angeles que o profissional brasileiro de turismo precisa descobrir, novos investimentos, a diversidade, como se locomover, o que ver e fazer, o novo aeroporto... por isso vamos focar em educação no Brasil em 2015”, disse ela, emendando que o mercado brasileiro ganhará um site em português ainda no primeiro semestre e ainda uma versão do Guia Oficial de Los Angeles para Profissionais, em nosso idioma.
O investimento se justifica: o Brasil é o oitavo mercado emissor de turistas estrangeiros para Los Angeles (México, Canadá, China e Austrália dominam), mas já é o terceiro em gastos individuais na viagem. O ranking é liderado pelos japoneses (US$ 282/dia), seguidos por chineses (US$ 212) e pelos brasileiros, com US$ 207, à frente dos US$ 180/dia dos australianos.
A expectativa do Turismo de Los Angeles é que o número de brasileiros continue crescendo (ao menos 6% em 2015), mas são os chineses quem deverão liderar o ranking em breve. As facilidades de vistos entre EUA e China anunciadas recentemente e o hub de LAX com ligações para a Ásia são armas poderosas para atrair os asiáticos em geral.
“Os hotéis e atrações quasem entram em êxtase quando recebem grupos de brasileiros e estamos trabalhando com vários shoppings e meios de hospedagem para facilitar ainda mais o acesso ao mercado brasileiro”, disse Stephanie, que estará em São Paulo na próxima semana, em uma missão do Estado da Califórnia.
A média de noites de brasileiros e chineses na cidade é muito parecida (5,2 e 6, respectivaente), mas a diretora acredita que com o investimento no País e em educação do trade essa média irá aumentar em favor dos brasileiros.
Há rumores de que a Azul Linhas Aéreas estaria analisando a Costa Oeste americana na sua segunda fase de expansão internacional (após Flórida e Nova York). Não há confirmação de qualquer lado, porém.
“Estamos muito felizes com esses sete meses de investimento direto no Brasil, com a Imaginadora e otimistas para os próximos anos”, finalizou Stephanie Nakasone.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Phocuswright, Delta Air Lines e Turismo de Los Angeles, com proteção GTA
“Nosso foco será a educação. Há muito em Los Angeles que o profissional brasileiro de turismo precisa descobrir, novos investimentos, a diversidade, como se locomover, o que ver e fazer, o novo aeroporto... por isso vamos focar em educação no Brasil em 2015”, disse ela, emendando que o mercado brasileiro ganhará um site em português ainda no primeiro semestre e ainda uma versão do Guia Oficial de Los Angeles para Profissionais, em nosso idioma.
O investimento se justifica: o Brasil é o oitavo mercado emissor de turistas estrangeiros para Los Angeles (México, Canadá, China e Austrália dominam), mas já é o terceiro em gastos individuais na viagem. O ranking é liderado pelos japoneses (US$ 282/dia), seguidos por chineses (US$ 212) e pelos brasileiros, com US$ 207, à frente dos US$ 180/dia dos australianos.
A expectativa do Turismo de Los Angeles é que o número de brasileiros continue crescendo (ao menos 6% em 2015), mas são os chineses quem deverão liderar o ranking em breve. As facilidades de vistos entre EUA e China anunciadas recentemente e o hub de LAX com ligações para a Ásia são armas poderosas para atrair os asiáticos em geral.
“Os hotéis e atrações quasem entram em êxtase quando recebem grupos de brasileiros e estamos trabalhando com vários shoppings e meios de hospedagem para facilitar ainda mais o acesso ao mercado brasileiro”, disse Stephanie, que estará em São Paulo na próxima semana, em uma missão do Estado da Califórnia.
A média de noites de brasileiros e chineses na cidade é muito parecida (5,2 e 6, respectivaente), mas a diretora acredita que com o investimento no País e em educação do trade essa média irá aumentar em favor dos brasileiros.
Há rumores de que a Azul Linhas Aéreas estaria analisando a Costa Oeste americana na sua segunda fase de expansão internacional (após Flórida e Nova York). Não há confirmação de qualquer lado, porém.
“Estamos muito felizes com esses sete meses de investimento direto no Brasil, com a Imaginadora e otimistas para os próximos anos”, finalizou Stephanie Nakasone.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Phocuswright, Delta Air Lines e Turismo de Los Angeles, com proteção GTA