Assinantes PANROTAS receberam novo Guia Delta
A Delta Air Lines, em parceria com a PANROTAS e com a editora argentina Ladevi, lançou esta semana a segunda edição de seu Guia “Descobrindo os Estados Unidos e o Canadá com a Delta”.
A Delta Air Lines, em parceria com a PANROTAS e com a editora argentina Ladevi, lançou esta semana a segunda edição de seu Guia “Descobrindo os Estados Unidos e o Canadá com a Delta”.
O guia, que está encartado na edição 1.139 do Jornal PANROTAS, circulando em todo o Brasil esta semana, traz dicas sobre alguns dos principais destinos da Delta nos Estados Unidos e no Canadá: Nova York, Miami, Fort Laudedale, Palm Beach, St. Petersburg/Clearwater, Orlando, Atlanta, Los Angeles, Las Vegas, São Francisco, Washington D.C., Nova Orleans, Chicago, Boston, Havaí, Toronto, Vancouver e Montreal.
“Há quase três anos a Delta começou um processo de evolução na América Latina e Caribe. O objetivo: tornar-se a melhor companhia aérea norte-americana na região. Desde então nossa equipe da América Latina, alinhada com os diversos parceiros comerciais da companhia, iniciou uma série de modificações nos serviços em todos os níveis, para garantir que nossa empresa aérea atenda as necessidades e solicitações dos países aos quais prestamos serviços e aos milhares de clientes que visitam a região a passeio ou trabalho”, diz Nicolás Ferri, vice-presidente para a América Latina e Caribe da Delta Air Lines. Segundo ele, a Delta desenvolveu um appoach latino para englobar essas melhorias em todas as etapas da viagem.
“Valorizamos o seu apoio continuado aos nossos esforços para que nos tornemos a melhor companhia aérea norte-americana na América Latina e no Caribe”, continua ele, referindo-se aos parceiros do trade.
Além de dicas dos destinos operados pela Delta nos EUA e Canadá, a publicação traz dicas de serviços e produtos da aérea, como as facilidades de conexões em Atlanta, o conforto da Business Elite, o espaço extra na Economy Comfort, o novo terminal T4 no Aeroporto JFK, em Nova York, as novidades tecnológicas, entre outras.
Mais informações: valderez@panrotas.com.br.
O guia, que está encartado na edição 1.139 do Jornal PANROTAS, circulando em todo o Brasil esta semana, traz dicas sobre alguns dos principais destinos da Delta nos Estados Unidos e no Canadá: Nova York, Miami, Fort Laudedale, Palm Beach, St. Petersburg/Clearwater, Orlando, Atlanta, Los Angeles, Las Vegas, São Francisco, Washington D.C., Nova Orleans, Chicago, Boston, Havaí, Toronto, Vancouver e Montreal.
“Há quase três anos a Delta começou um processo de evolução na América Latina e Caribe. O objetivo: tornar-se a melhor companhia aérea norte-americana na região. Desde então nossa equipe da América Latina, alinhada com os diversos parceiros comerciais da companhia, iniciou uma série de modificações nos serviços em todos os níveis, para garantir que nossa empresa aérea atenda as necessidades e solicitações dos países aos quais prestamos serviços e aos milhares de clientes que visitam a região a passeio ou trabalho”, diz Nicolás Ferri, vice-presidente para a América Latina e Caribe da Delta Air Lines. Segundo ele, a Delta desenvolveu um appoach latino para englobar essas melhorias em todas as etapas da viagem.
“Valorizamos o seu apoio continuado aos nossos esforços para que nos tornemos a melhor companhia aérea norte-americana na América Latina e no Caribe”, continua ele, referindo-se aos parceiros do trade.
Além de dicas dos destinos operados pela Delta nos EUA e Canadá, a publicação traz dicas de serviços e produtos da aérea, como as facilidades de conexões em Atlanta, o conforto da Business Elite, o espaço extra na Economy Comfort, o novo terminal T4 no Aeroporto JFK, em Nova York, as novidades tecnológicas, entre outras.
Mais informações: valderez@panrotas.com.br.