Visit Britain cria "Festival de Pacotes" com operadoras
O órgão oficial do turismo britânico, VisitBritain, acaba de lançar em seu blog, Viagem ao Reino Unido, uma campanha para divulgar roteiros comercializados pelo trade brasileiro. O Festival de Pacotes pode ser acessado em http://viagemreinounido.wordpress.com, na seção “Pacotes de Viagem”.
O órgão oficial do turismo britânico, Visit Britain, acaba de lançar em seu blog, Viagem ao Reino Unido, uma campanha para divulgar roteiros comercializados pelo trade brasileiro. O Festival de Pacotes pode ser acessado em http://viagemreinounido.wordpress.com, na seção “Pacotes de Viagem”, na qual serão encontrados circuitos em dois ou mais países do Reino Unido, além da Irlanda.
A proposta, de acordo com o Visit Britain, é ligar diretamente os consumidores e as empresas vendedoras do produto, estimulando os brasileiros a viajarem para o Reino Unido. Os pacotes existentes até agora variam de quatro a 12 noites, com ou sem aéreo. Há roteiros temáticos que incluem Harry Potter, mochilão, tours clássicos e viagens voltadas às paisagens naturais britânicas.
Inicialmente, o Festival de Pacotes, que também terá uma página no facebook, ficará no ar por três meses. As operadoras e agências que aderiram à campanha são CI, CVC, Flot, MGM, MK Travel, MMTGapnet, Nascimento, New Age, New Line, Schultz, Soft Travel, Tam Viagens e Tourlines.
A proposta, de acordo com o Visit Britain, é ligar diretamente os consumidores e as empresas vendedoras do produto, estimulando os brasileiros a viajarem para o Reino Unido. Os pacotes existentes até agora variam de quatro a 12 noites, com ou sem aéreo. Há roteiros temáticos que incluem Harry Potter, mochilão, tours clássicos e viagens voltadas às paisagens naturais britânicas.
Inicialmente, o Festival de Pacotes, que também terá uma página no facebook, ficará no ar por três meses. As operadoras e agências que aderiram à campanha são CI, CVC, Flot, MGM, MK Travel, MMTGapnet, Nascimento, New Age, New Line, Schultz, Soft Travel, Tam Viagens e Tourlines.