Kissimmee (EUA) privatiza agência de promoção turística
Localizado a 15 minutos de Orlando, e sede de tradicionais parques temáticos da região, a cidade de Kissimmee anunciou a privatização de sua agência de promoção turística
Localizada a 15 minutos de Orlando e sede de tradicionais parques temáticos da região, a cidade de Kissimmee anunciou a privatização de sua agência de promoção turística. A expectativa é que o órgão, que até então funcionava como uma espécie de parceria público-privada sem fins lucrativos, ganhe mais dinamismo com a diminuição da burocracia para o desenvolvimento de ações.
Todos os anos, cerca de sete milhões de turistas se hospedam nos hotéis e nas casas de temporada do destino, que ganha com isso cerca de US$ 2 bilhões. No Brasil, a representação de Kissimmee é feita pela Insight Travel Marketing Solutions (ITMS), de Luiz Moura Jr.
O Experience Kissimmee é um dos patrocinadores da Run4Travel, a corrida da PANROTAS marcada para 13 de setembro, em São Paulo.
Todos os anos, cerca de sete milhões de turistas se hospedam nos hotéis e nas casas de temporada do destino, que ganha com isso cerca de US$ 2 bilhões. No Brasil, a representação de Kissimmee é feita pela Insight Travel Marketing Solutions (ITMS), de Luiz Moura Jr.
O Experience Kissimmee é um dos patrocinadores da Run4Travel, a corrida da PANROTAS marcada para 13 de setembro, em São Paulo.