NY tem novo embaixador para o turismo de famílias
O Turismo de Nova York, via NYC & Company, tem novo embaixador oficial para as famílias que visitam a cidade: trocou Wally (de Onde está Wally?) por George, o Curioso (Curious Geirge), o macaquinho que faz muito sucesso internacionalmente e que teve até um desenho animado nos cinemas
O Turismo de Nova York, via NYC & Company, tem novo embaixador oficial para as famílias que visitam a cidade: trocou Wally (de Onde está Wally?) por George, o Curioso (Curious George), o macaquinho que faz muito sucesso internacionalmente e que teve até um desenho animado nos cinemas, com canções de Jack Johnson. George é o sexto mascote que representa a cidade para atrair o turismo familiar e mostrar que o destino é bastante amigável para crianças.
Em 2013, Nova York recebeu visitas de cerca de 16,7 milhões de famílias, um aumento de 3,1% em relação a 2012 e elas contribuíram com aproximadamente US$ 16,5 bilhões em gastos diretos na cidade. Desde o lançamento da campanha, em 2009, as visitas de famílias cresceram 26,5% e atualmente compõem 30,8% do total de visitas.
“Com a ajuda do embaixador George, o Curioso, teremos o prazer de receber ainda mais famílias e apresentar as infinitas atividades que Nova York oferece pelos cinco distritos. George é um personagem muito querido e amável, conhecido por suas aventuras, e estamos ansiosos para trabalhar junto com ele incentivando os viajantes que visitam a cidade com a família a ter uma experiência de férias inesquecível em Nova York”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.
No site www.nycgo.com/family, George, o Curioso apresenta um variado conteúdo com informações para crianças, guias de praias, jardins zoológicos, aquários, museus e outras atividades para crianças, como o Central Park e o Prospect Park.
Criada em 2009 para divulgar Nova York como uma cidade segura, acolhedora e family-friendly, a campanha já teve como protagonistas Wally, em 2013, Os Muppets, em 2012, Os Smurfs, em 2011, Dora, a Exploradora, em 2010, e os personagens de Vila Sésamo, em 2009.
Para mais detalhes sobre a campanha, visite www.nycgo.com/family.
Em 2013, Nova York recebeu visitas de cerca de 16,7 milhões de famílias, um aumento de 3,1% em relação a 2012 e elas contribuíram com aproximadamente US$ 16,5 bilhões em gastos diretos na cidade. Desde o lançamento da campanha, em 2009, as visitas de famílias cresceram 26,5% e atualmente compõem 30,8% do total de visitas.
“Com a ajuda do embaixador George, o Curioso, teremos o prazer de receber ainda mais famílias e apresentar as infinitas atividades que Nova York oferece pelos cinco distritos. George é um personagem muito querido e amável, conhecido por suas aventuras, e estamos ansiosos para trabalhar junto com ele incentivando os viajantes que visitam a cidade com a família a ter uma experiência de férias inesquecível em Nova York”, afirma Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company.
No site www.nycgo.com/family, George, o Curioso apresenta um variado conteúdo com informações para crianças, guias de praias, jardins zoológicos, aquários, museus e outras atividades para crianças, como o Central Park e o Prospect Park.
Criada em 2009 para divulgar Nova York como uma cidade segura, acolhedora e family-friendly, a campanha já teve como protagonistas Wally, em 2013, Os Muppets, em 2012, Os Smurfs, em 2011, Dora, a Exploradora, em 2010, e os personagens de Vila Sésamo, em 2009.
Para mais detalhes sobre a campanha, visite www.nycgo.com/family.