Experience Kissimmee (Flórida) tem novo CEO
D. T. Minich é o novo CEO e presidente do Turismo de Kissimmee, na Flórida. Minich, que ocupou o mesmo cargo no CVB de St. Petersburg/Clearwater, lidera a partir de 18 de agosto o time do Experience Kissimmee, organização de marketing do destino.
D. T. Minich é o novo CEO e presidente do Turismo de Kissimmee, na Flórida. Minich, que ocupou o mesmo cargo no CVB de St. Petersburg/Clearwater, lidera a partir de 18 de agosto o time do Experience Kissimmee, organização de marketing do destino. Em seu lugar, no Turismo de St. Pete, assume David Downing.
“Estamos extremamente motivados para receber D.T. em sua nova posição em nossa organização”, disse o chairman do board de diretores do Experience Kissimmee, Mark McHugh. “Ele traz um importante background, experiência e liderança visionários que sabemos que impulsionará nossos esforços de marketing e levará a equipe do Experience Kissimmee a novos níveis de sucesso”.
“Osceola County é um destino vibrante, com rica história, diversidade de experiências de viagens e os melhores parques temáticos logo ao lado”, disse Minich. “Ao olhar para nossas atuais oportunidades de marketing e novos produtos para o future próximo, fico entusiasmado com o agradável desafio de dividir essas boas notícias com nossos visitantes de todo o mundo”. Minich também faz parte dos boards de entidades estaduais e nacionais, como o Visit Florida, a US Travel Association e o comitê de marketing da Brand USA.
A escolha de D. T. Minich, depois de uma série de entrevistas com líderes que também se candidataram, foi unânime, segundo o board de diretores. Experience Kissimmee conta com uma equipe de 40 profissionais e um budget operacional anual de cerca de US$ 11 milhões.
NO BRASIL
Experience Kissimmee é representada no Brasil pela Insight Travel Marketing Solutions, de Luiz de Moura Jr. Ana Flavia, a gerente da conta, atende pelo anaflavia@itms.net.br ou (11) 5185-8715. Site: www.experiencekissimmee.com/brasil.
Experience Kissimmee também é uma das patrocinadoras da Run4travel, a corrida noturna organizada pela PANROTAS, que ocorre dia 4 de outubro, em São Paulo. Confira o site www.run4travel.com.br.
“Estamos extremamente motivados para receber D.T. em sua nova posição em nossa organização”, disse o chairman do board de diretores do Experience Kissimmee, Mark McHugh. “Ele traz um importante background, experiência e liderança visionários que sabemos que impulsionará nossos esforços de marketing e levará a equipe do Experience Kissimmee a novos níveis de sucesso”.
“Osceola County é um destino vibrante, com rica história, diversidade de experiências de viagens e os melhores parques temáticos logo ao lado”, disse Minich. “Ao olhar para nossas atuais oportunidades de marketing e novos produtos para o future próximo, fico entusiasmado com o agradável desafio de dividir essas boas notícias com nossos visitantes de todo o mundo”. Minich também faz parte dos boards de entidades estaduais e nacionais, como o Visit Florida, a US Travel Association e o comitê de marketing da Brand USA.
A escolha de D. T. Minich, depois de uma série de entrevistas com líderes que também se candidataram, foi unânime, segundo o board de diretores. Experience Kissimmee conta com uma equipe de 40 profissionais e um budget operacional anual de cerca de US$ 11 milhões.
NO BRASIL
Experience Kissimmee é representada no Brasil pela Insight Travel Marketing Solutions, de Luiz de Moura Jr. Ana Flavia, a gerente da conta, atende pelo anaflavia@itms.net.br ou (11) 5185-8715. Site: www.experiencekissimmee.com/brasil.
Experience Kissimmee também é uma das patrocinadoras da Run4travel, a corrida noturna organizada pela PANROTAS, que ocorre dia 4 de outubro, em São Paulo. Confira o site www.run4travel.com.br.