Embratur pretende atrair mais italianos em campanha
Até o mês de outubro, o Brasil estará com ação de intensificação da representação turística para agentes de viagens e operadores de turismo na Itália. Maise Patelli, representante da Embratur no país europeu, será a responsável pela campanha, que conta com mais três ações.
Até o mês de outubro, o Brasil vai intensificar sua promoção na Itália. Maise Patelli, que comanda o escritório da Embratur (EBT) no país, será a responsável pela campanha, que conta com três ações.
A primeira delas é um workshop exclusivo do País em parceria com a operadora Twizz by Tau, em Milão, em 18 de setembro. Outra é um roadshow nas cidades de Torino, Brescia, e Padova, em parceria com a operadora Travelandia, de 30 de setembro a 2 de outubro. A última das ações é um roadshow, em parceria com a operadora Just Brasil e a Tap, em Bari, Napoli e Catania, de 14 a 16 de outubro.
Neste mês, o EBT Itália, junto à operadora Viaggi del Mappamondo, atuou nas cidades de Mantova, Como e Bergamo. De acordo com Patelli, é a primeira vez que a Embratur firma parceria com essa operadora. “Aproveitamos a oportunidade para diversificar os produtos e destinos brasileiros, assim como apresentamos as ferramentas de promoção do Instituto”, afirmou.
A primeira delas é um workshop exclusivo do País em parceria com a operadora Twizz by Tau, em Milão, em 18 de setembro. Outra é um roadshow nas cidades de Torino, Brescia, e Padova, em parceria com a operadora Travelandia, de 30 de setembro a 2 de outubro. A última das ações é um roadshow, em parceria com a operadora Just Brasil e a Tap, em Bari, Napoli e Catania, de 14 a 16 de outubro.
Neste mês, o EBT Itália, junto à operadora Viaggi del Mappamondo, atuou nas cidades de Mantova, Como e Bergamo. De acordo com Patelli, é a primeira vez que a Embratur firma parceria com essa operadora. “Aproveitamos a oportunidade para diversificar os produtos e destinos brasileiros, assim como apresentamos as ferramentas de promoção do Instituto”, afirmou.