Socorro (SP) terá plano de marketing turístico
Famosa principalmente por atividades ligadas do turismo de aventura, a cidade de Socorro, a 130 quilômetros de São Paulo, anunciou a contrat
Famosa principalmente por atividades ligadas ao turismo de aventura, a cidade de Socorro, localizada a 130 quilômetros de São Paulo, anunciou a contratação da agência Barcelona Media Inovação Brasil (BmiBrasil) para a elaboração de um plano de marketing turístico. O objetivo é fazer com que a gestão pública do município tenha uma visão mais clara de onde os esforços devem estar concentrados.
“A ideia é tirar melhor proveito de oportunidades e potencializar os pontos fortes da cidade. Além de gerar uma imagem padronizada do destino, teremos novos materiais de promoção e divulgação. Trata-se de uma grande oportunidade para direcionar os próximos passos, ainda mais quando pensamos que hoje vivemos em um mercado cada vez mais competitivo, onde quem ganha é quem se destaca”, comenta o diretor de Turismo de Socorro, Acácio Zavanella.
Atualmente, a cidade recebe 500 mil turistas por ano. Saiba mais acessando www.socorro.tur.br e www.socorro.sp.gov.br.
“A ideia é tirar melhor proveito de oportunidades e potencializar os pontos fortes da cidade. Além de gerar uma imagem padronizada do destino, teremos novos materiais de promoção e divulgação. Trata-se de uma grande oportunidade para direcionar os próximos passos, ainda mais quando pensamos que hoje vivemos em um mercado cada vez mais competitivo, onde quem ganha é quem se destaca”, comenta o diretor de Turismo de Socorro, Acácio Zavanella.
Atualmente, a cidade recebe 500 mil turistas por ano. Saiba mais acessando www.socorro.tur.br e www.socorro.sp.gov.br.