Fabíola Bemfeito   |   21/05/2014 18:14

Palm Beaches recebe operadores brasileiros em famtour

Em parceria com a Aviança, o destino The Palm Beaches reuniu um grupo de operadoras do Brasil visando a expansão na venda do produto. O destino, que passou a ser representado no País pela Aviaresps Brasil no final do ano passado, quer se consolidar como um destino “stress-free” na Flórida

Em parceria com a Aviança, o destino The Palm Beaches reuniu um grupo de operadoras do Brasil visando a expansão na venda do produto. A região, que passou a ser representada no País pela Aviareps, quer se consolidar como um destino “stress-free” na Flórida para quem deseja escapar do turismo de massa e buscar o luxo acessível, belas praias, gastronomia de ponta e compras.

Ian Gillespie, diretor da Avianca, e Marcos Teodoro, coordenador de Marketing e Relações Públicas da Aviareps, coordenaram os esforços. O grupo contou com Andressa Rodrigues, coordenadora de produtos Flórida da CVC; a gerente operacional da Schultz, Michelle Alcântara; a gerente geral MMT Gapnet em Campinas, Fanny Bastos; o gerente geral da Agaxtur em Santos, Eduardo Silveira; e a gerente de vendas da Soft Travel, Karla Santana.

Segundo Teodoro, a viagem apresentou um destino requintado, que se apresenta ao brasileiro como uma opção de luxo acessível, férias em família e hotelaria com atendimento superior. Além disso, trouxe inúmeras novidades, como o recém-inaugurado Palm Beach Outlets, que complementou a luxuosa Worth Avenue, com lojas de grifes e preços acessíveis. “Palm Beaches proporciona grandes surpresas para seus visitantes: a tranquilidade com a beleza do Caribe e as melhores compras da Flórida” disse Eduardo Silveira, da Agaxtur.

Os operadores ficaram no Brazilian Court Palm Beach e no The Breakers, dois ícones de hospitalidade em Palm Beaches, e ainda conheceram em primeira mão o novo Waterstone Resort & Marina, hotel da bandeira Doubletree by Hilton, que acaba de abrir. O fam contou com tours em Boca Raton, no Flager Museum, Clematis Street e visita a Delray Beach. Lá, o grupo foi recebido pelo diretor de Vendas do Palm Beach CVB, Rodrigo Trujillo.

Para ver fotos do famtour, clique no ícone de fotos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados