Palm Beaches recebe operadores brasileiros em famtour
Em parceria com a Aviança, o destino The Palm Beaches reuniu um grupo de operadoras do Brasil visando a expansão na venda do produto. O destino, que passou a ser representado no País pela Aviaresps Brasil no final do ano passado, quer se consolidar como um destino “stress-free” na Flórida
Em parceria com a Aviança, o destino The Palm Beaches reuniu um grupo de operadoras do Brasil visando a expansão na venda do produto. A região, que passou a ser representada no País pela Aviareps, quer se consolidar como um destino “stress-free” na Flórida para quem deseja escapar do turismo de massa e buscar o luxo acessível, belas praias, gastronomia de ponta e compras.
Ian Gillespie, diretor da Avianca, e Marcos Teodoro, coordenador de Marketing e Relações Públicas da Aviareps, coordenaram os esforços. O grupo contou com Andressa Rodrigues, coordenadora de produtos Flórida da CVC; a gerente operacional da Schultz, Michelle Alcântara; a gerente geral MMT Gapnet em Campinas, Fanny Bastos; o gerente geral da Agaxtur em Santos, Eduardo Silveira; e a gerente de vendas da Soft Travel, Karla Santana.
Segundo Teodoro, a viagem apresentou um destino requintado, que se apresenta ao brasileiro como uma opção de luxo acessível, férias em família e hotelaria com atendimento superior. Além disso, trouxe inúmeras novidades, como o recém-inaugurado Palm Beach Outlets, que complementou a luxuosa Worth Avenue, com lojas de grifes e preços acessíveis. “Palm Beaches proporciona grandes surpresas para seus visitantes: a tranquilidade com a beleza do Caribe e as melhores compras da Flórida” disse Eduardo Silveira, da Agaxtur.
Os operadores ficaram no Brazilian Court Palm Beach e no The Breakers, dois ícones de hospitalidade em Palm Beaches, e ainda conheceram em primeira mão o novo Waterstone Resort & Marina, hotel da bandeira Doubletree by Hilton, que acaba de abrir. O fam contou com tours em Boca Raton, no Flager Museum, Clematis Street e visita a Delray Beach. Lá, o grupo foi recebido pelo diretor de Vendas do Palm Beach CVB, Rodrigo Trujillo.
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Ian Gillespie, diretor da Avianca, e Marcos Teodoro, coordenador de Marketing e Relações Públicas da Aviareps, coordenaram os esforços. O grupo contou com Andressa Rodrigues, coordenadora de produtos Flórida da CVC; a gerente operacional da Schultz, Michelle Alcântara; a gerente geral MMT Gapnet em Campinas, Fanny Bastos; o gerente geral da Agaxtur em Santos, Eduardo Silveira; e a gerente de vendas da Soft Travel, Karla Santana.
Segundo Teodoro, a viagem apresentou um destino requintado, que se apresenta ao brasileiro como uma opção de luxo acessível, férias em família e hotelaria com atendimento superior. Além disso, trouxe inúmeras novidades, como o recém-inaugurado Palm Beach Outlets, que complementou a luxuosa Worth Avenue, com lojas de grifes e preços acessíveis. “Palm Beaches proporciona grandes surpresas para seus visitantes: a tranquilidade com a beleza do Caribe e as melhores compras da Flórida” disse Eduardo Silveira, da Agaxtur.
Os operadores ficaram no Brazilian Court Palm Beach e no The Breakers, dois ícones de hospitalidade em Palm Beaches, e ainda conheceram em primeira mão o novo Waterstone Resort & Marina, hotel da bandeira Doubletree by Hilton, que acaba de abrir. O fam contou com tours em Boca Raton, no Flager Museum, Clematis Street e visita a Delray Beach. Lá, o grupo foi recebido pelo diretor de Vendas do Palm Beach CVB, Rodrigo Trujillo.
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