Greater Miami CVB lança campanha com moradores
O Greater Miami Convention and Visitors Bureau (GMCVB) anuncia o lançamento da campanha “It’s So Miami (ISM): People and Places”. O programa destaca os moradores e os bairros da cidade, estimulando visitantes a explorar a diversidade e prolongar a estada no destino.
O Greater Miami Convention and Visitors Bureau (GMCVB) anuncia o lançamento da campanha “It’s So Miami: People and Places”. O programa destaca os moradores e os bairros da cidade, estimulando visitantes a explorar a diversidade e prolongar a estada no destino. “Queremos promover a rica herança cultural dos bairros de Miami para nossos visitantes”, diz a presidente do Comitê Histórico do GMCVB, Carole Ann Taylor.
O marketing da campanha será feito via artigos, publicidade online em jornais comunitários, bancos de pontos de ônibus, rede de metrô e também vídeos na internet. A primeira série reunirá depoimentos dos moradores sobre os bairros de Little Havana, Coconut Grove/Village West, Overtown, Little Haiti, Wynwood District e North e South Miami Beach.
“Miami deu boas vindas a um número recorde de visitantes no ano passado e queremos estimular futuros visitantes a prolongar as estadias e visitar nossos bairros ricos em história. Ficar mais noites no destino é algo que promove o crescimento de empregos no setor de hospitalidade, além de gerar impacto econômico”, afirma o presidente e CEO do GMCVB, William D. Talbert III. Mais informações sobre a campanha no portal www.itsomiami.com.
O marketing da campanha será feito via artigos, publicidade online em jornais comunitários, bancos de pontos de ônibus, rede de metrô e também vídeos na internet. A primeira série reunirá depoimentos dos moradores sobre os bairros de Little Havana, Coconut Grove/Village West, Overtown, Little Haiti, Wynwood District e North e South Miami Beach.
“Miami deu boas vindas a um número recorde de visitantes no ano passado e queremos estimular futuros visitantes a prolongar as estadias e visitar nossos bairros ricos em história. Ficar mais noites no destino é algo que promove o crescimento de empregos no setor de hospitalidade, além de gerar impacto econômico”, afirma o presidente e CEO do GMCVB, William D. Talbert III. Mais informações sobre a campanha no portal www.itsomiami.com.