Saltur e ABIH-BA promovem Salvador no exterior
Através do “Road Show para Capacitação em Vendas do Destino Salvador no Mercado Internacional”, a meta é capacitar, até dezembro de 2013, mil profissionais
A Saltur – Salvador Turismo, empresa responsável pela promoção da capital baiana, e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis da Bahia (ABIH-BA) realizarão em novembro uma série de workshops pelo exterior promovendo a cidade e os hotéis da capital em mercados estratégicos.
Através do “Road Show para Capacitação em Vendas do Destino Salvador no Mercado Internacional”, a meta é capacitar, até dezembro de 2013, mil profissionais do segmento de eventos e negócios, agentes de viagens e operadores de turismo para estimular as vendas nos mercados emissores e promover o aumento da permanência média dos turistas e do gasto médio diário em Salvador.
“Esta ação será um fator impulsionador para a ampliação significativa do número de visitantes, além de potencializar a permanência e o gasto médio diário dos turistas, gerando receita para Salvador”, acredita o presidente da ABIH-BA, José Manoel Garrido.
Foram selecionados sete destinos por já estarem entre os principais mercados emissores internacionais para Salvador, e com potencial de crescimento. São eles: Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) – 5/11; Santo Domingo (República Dominicana) – 13/11; Buenos Aires (Argentina) – 19/11; Córdoba (Argentina) – 26/11; Rosário (Argentina) – 29/11; Montevidéu (Uruguai) – 3/12; Assunção (Paraguai) – 11/12.
Através do “Road Show para Capacitação em Vendas do Destino Salvador no Mercado Internacional”, a meta é capacitar, até dezembro de 2013, mil profissionais do segmento de eventos e negócios, agentes de viagens e operadores de turismo para estimular as vendas nos mercados emissores e promover o aumento da permanência média dos turistas e do gasto médio diário em Salvador.
“Esta ação será um fator impulsionador para a ampliação significativa do número de visitantes, além de potencializar a permanência e o gasto médio diário dos turistas, gerando receita para Salvador”, acredita o presidente da ABIH-BA, José Manoel Garrido.
Foram selecionados sete destinos por já estarem entre os principais mercados emissores internacionais para Salvador, e com potencial de crescimento. São eles: Santa Cruz de La Sierra (Bolívia) – 5/11; Santo Domingo (República Dominicana) – 13/11; Buenos Aires (Argentina) – 19/11; Córdoba (Argentina) – 26/11; Rosário (Argentina) – 29/11; Montevidéu (Uruguai) – 3/12; Assunção (Paraguai) – 11/12.