Antonio R. Rocha   |   25/10/2013 11:14

RN poderá ter R$ 1,2 milhão para marketing turístico

Diretor do Prodetur do Ministério do Turismo, Carlos Henrique Sobral participa em Natal, hoje à tarde, do 2º Seminário de Desenvolvimento Turístico, promoção das comissões de Turismo da Câmara e do Senado

Diretor do Prodetur do Ministério do Turismo, Carlos Henrique Sobral participa em Natal, hoje à tarde, do 2º Seminário de Desenvolvimento Turístico, promoção das comissões de Turismo da Câmara e do Senado. Vários deputados federais e senadores estarão presentes.

Sobral trouxe novidades para o turismo do Rio Grande do Norte. A exemplo de Ceará e Pernambuco, entre outros Estados da federação, o RN poderá ter verba federal de R$ 1,2 milhão exclusiva para marketing turístico.

"O projeto não está empenhado ainda. Está em análise. Mas eu acredito que vai dar certo", comenta Sobral, que durante a reunião do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes Estaduais de Turismo (Fornatur), realizada ontem em Natal, abordou a portaria 112 do Ministério do Turismo, que prevê critérios rígidos para a transferência de recursos da pasta.

"Nas próximas reuniões do Fornatur seria fundamental a participação de representantes de diversos segmentos do setor, como aéreas, Infraero, Anac, ABIH e a própria Embratur. Seria uma forma de interagir com os secretários estaduais de Turismo", comenta.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados