Pool de operadoras lança campanha focada na Holanda
A Holanda é um destino com pouca visibilidade Brasil, pelo menos é o que diz o vice-presidente de Marketing e Vendas da Diador Travel, Mário Pinto, português que esteve em São Paulo para anunciar uma campanha de promoção do país em conjunto com um pool de cinco operadoras e uma companhia aérea.
A Holanda é um destino com pouca visibilidade no Brasil, pelo menos é o que acredita o vice-presidente de Marketing e Vendas da Diador Travel, Mário Pinto, português que esteve em São Paulo para anunciar uma campanha de promoção do país em conjunto com um pool de cinco operadoras – Agaxtur, Flot, Intercontinental, Monark e Soft Travel – e a Air France-KLM.
A ação será realizada até o fim do ano e os diretores da Diador Travel, empresa de receptivo que tem foco apenas no mercado brasileiro, esperam receber duas mil pessoas no período. “Um dos nossos diferenciais é oferecer tours mais elaborados e específicos em ônibus direcionados somente para brasileiros.” Mário Pinto afirma que não há, no mesmo veículo, turistas de outras nacionalidades. “Isso facilita a comunicação e torna o ambiente muito mais intimista”, explica.
Apesar de o foco ser a Holanda, a Diador trabalha com roteiros integrados com a França, Alemanha, Inglaterra, Dinamarca e Bélgica, destinos operados pela AF-KLM. “Estamos felizes de participar deste projeto que traz a Holanda como porta de entrada da Europa, com uma empresa de qualidade, que conhece o produto que vende”, ressalta a diretora de Vendas da companhia aérea, Adriana Cavalcanti.
O diretor da Flot, José Eduardo Barbosa, acredita que a Diador conseguiu sintetizar de forma moderna os pacotes oferecidos. “Os produtos trazem ao passageiro questões e informações mais específicas sobre cada um dos destinos.” O executivo, no entanto, afirma que há ainda um longo caminho para tornar a Holanda mais popular no Brasil, mas o trabalho com o grupo de operadoras e com a AF-KLM faz com que este objetivo avance de modo eficaz.
PARA CONHECER
A Diador Travel disponibiliza a representante internacional de Marketing e Vendas, Singrid Teixeira, para a realização de treinamentos sobre a Holanda e o trabalho da empresa. O contato dela é: singrid@diadortravel.com. No caso de operadoras que se interessarem pelo projeto e quiserem ingressar nele, o contato deverá ser feito com Mário Pinto: mario@diadortravel.com.
Entre os produtos de destaque, de acordo com Mário Pinto, está o Cidades de Ouro, pacote de nove noites que integra Paris, Bruxelas e Bruges (Bélgica), e Roterdã, Delft, Den Haag, Amsterdã e Volendam e Marken (Holanda). Outro produto é o Conexão em Amsterdã, para pessoas que aguardam entre um voo e outro no terminal da capital holandesa. São opções que têm por base a duração da conexão: seis e oito horas, além de uma noite.
Mais informações: www.diadortravel.com.
Foto: Biaphra Galeno
A ação será realizada até o fim do ano e os diretores da Diador Travel, empresa de receptivo que tem foco apenas no mercado brasileiro, esperam receber duas mil pessoas no período. “Um dos nossos diferenciais é oferecer tours mais elaborados e específicos em ônibus direcionados somente para brasileiros.” Mário Pinto afirma que não há, no mesmo veículo, turistas de outras nacionalidades. “Isso facilita a comunicação e torna o ambiente muito mais intimista”, explica.
Apesar de o foco ser a Holanda, a Diador trabalha com roteiros integrados com a França, Alemanha, Inglaterra, Dinamarca e Bélgica, destinos operados pela AF-KLM. “Estamos felizes de participar deste projeto que traz a Holanda como porta de entrada da Europa, com uma empresa de qualidade, que conhece o produto que vende”, ressalta a diretora de Vendas da companhia aérea, Adriana Cavalcanti.
O diretor da Flot, José Eduardo Barbosa, acredita que a Diador conseguiu sintetizar de forma moderna os pacotes oferecidos. “Os produtos trazem ao passageiro questões e informações mais específicas sobre cada um dos destinos.” O executivo, no entanto, afirma que há ainda um longo caminho para tornar a Holanda mais popular no Brasil, mas o trabalho com o grupo de operadoras e com a AF-KLM faz com que este objetivo avance de modo eficaz.
PARA CONHECER
A Diador Travel disponibiliza a representante internacional de Marketing e Vendas, Singrid Teixeira, para a realização de treinamentos sobre a Holanda e o trabalho da empresa. O contato dela é: singrid@diadortravel.com. No caso de operadoras que se interessarem pelo projeto e quiserem ingressar nele, o contato deverá ser feito com Mário Pinto: mario@diadortravel.com.
Entre os produtos de destaque, de acordo com Mário Pinto, está o Cidades de Ouro, pacote de nove noites que integra Paris, Bruxelas e Bruges (Bélgica), e Roterdã, Delft, Den Haag, Amsterdã e Volendam e Marken (Holanda). Outro produto é o Conexão em Amsterdã, para pessoas que aguardam entre um voo e outro no terminal da capital holandesa. São opções que têm por base a duração da conexão: seis e oito horas, além de uma noite.
Mais informações: www.diadortravel.com.
Foto: Biaphra Galeno