Gramado (RS) investe em divulgação no exterior
A Prefeitura de Gramado (RS) fechou contrato com a empresa especializada em eventos internacionais WPS Consulting Inc. O objetivo da parceria é tornar a cidade mais conhecida fora do Brasil e atrair turistas do exterior
A Prefeitura Municipal de Gramado (RS), por meio de licitação, fechou contrato com a empresa especializada em eventos internacionais WPS Consulting Inc. O objetivo da parceria é tornar a cidade mais conhecida fora do Brasil e atrair turistas do Exterior com ações de divulgação na América do Sul e na Europa.
A primeira ação aconteceu em maio, em Lima, no Peru, com a participação na Feira de Turismo SIT e organização de um workshop para o trade turístico e jornalistas. Já para o segundo semestre, Gramado será divulgada em Buenos Aires, na Argentina, e em Assunção, no Paraguai. Além dos países sul-americanos citados, estão programadas ações de divulgação da cidade gaúcha em Portugal e na Espanha.
A primeira ação aconteceu em maio, em Lima, no Peru, com a participação na Feira de Turismo SIT e organização de um workshop para o trade turístico e jornalistas. Já para o segundo semestre, Gramado será divulgada em Buenos Aires, na Argentina, e em Assunção, no Paraguai. Além dos países sul-americanos citados, estão programadas ações de divulgação da cidade gaúcha em Portugal e na Espanha.